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Vagas de emprego de Analista de SAC em Aracariguama, SP

355 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Planejamento Pleno de Call Center

    GÊ!RH CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1. Análise de Dados: o Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho do call center, incluindo métricas como volume de chamadas, tempos de atendimento, níveis de serviço e…
  • Routeway Transportes Ltda - Local Av: Portugal, nº46 - Centro Logístico Itapevi

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Atender e solucionar as demandas dos clientes por telefone, chat e e-mail Registrar e acompanhar os chamados no sistema de SAC Realizar pesquisas de satisfação e feedback dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes através do SAC. Você irá apoiar nossos clientes através do chat no próprio site, WhatsApp, email ou telefone. O Objetivo do nosso serviço de atendimento…
  • DDL ADVOGADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Contato telefônico para negociação, formalização de acordos, agendamento e acompanhamento de visitas técnicas. Experiência em atendimento telefônico.
  • CADERNO INTELIGENTE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Atender chamadas, e-mails, Redes Socias e WhatsApp de clientes de maneira cortês e eficaz. ? Resolver consultas, reclamações e problemas dos clientes de acordo com…
  • MEGA FINANCE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Atender clientes via telefone, chat e e-mail Registrar e solucionar demandas dos clientes Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação Atuará nos setores SAC,…
  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    NÍCIO IMEDIATO!!! Na GRB SERVICES DO BRASIL, estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho onde o talento é valorizado e as oportunidades de crescimento são…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA SÃO PAULO - SP ANALISTA DE SAC - 01 VAGA. Residir em São Paulo ou de fácil acesso. Escolaridade : Ensino Superior em áreas correlatas (Completo/Cursando). Excel…
  • MARSHIPPING INTERNATIONAL CO., LTD

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento ao Cliente SAC A Marshipping está contratando Analista de Atendimento ao Cliente (SAC)! Se você tem experiência em atendimento ao cliente, habilidades…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um profissional comprometido e estratégico para integrar nossa equipe. Se você é analítico, proativo e tem habilidades de gestão para atuar com excelência sob…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Realizar atendimento ao cliente de forma a solucionar as solicitações de acordo com os procedimentos internos. • Agendamento de vistorias e entregas de chaves; • Agendamento de…
  • DIAL LINK

    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    · Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone receptivo, ativo, WhatsApp e e-mail, onde ira executar atividades relacionadas a serviços bancários do nosso…
  • HALLER RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de SAC Pleno. Nosso time está à procura de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa localizada no Jd. Santa Fé , em Osasco,contrata : Analista de Engenharia e manutenção (Engenheiro de Processos) Atribuições: Orientação a detalhes e análise critica…
  • INPART SAUDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Cadastro de materiais de OPME; - Atendimento telefônico; - Prestar suporte aos usuários da plataforma; - Conhecimento em Excel e Pacote Office; Enviar currículo para:…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.