Vaga de Analista de SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço eficiente e de alta qualidade.
Coordenar o fluxo de trabalho dentro do SAC, distribuindo tarefas de maneira eficiente e garantindo a resolução oportuna de consultas e problemas dos clientes.
Prestar atendimento excepcional aos clientes, lidando com consultas, reclamações e fornecendo soluções eficazes.
Analisar dados de atendimento ao cliente para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a satisfação do cliente.
Lidar com problemas complexos de clientes, garantindo uma abordagem proativa e soluções satisfatórias.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e implementar mudanças eficazes. Ensino Superior Completo/Cursando.
Necessário experiência prévia em atendimento ao cliente e, preferencialmente, em uma posição de liderança. Orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas.
Capacidade de motivar e liderar uma equipe.