Vaga de Analista de SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais);
Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma eficiente e ágil;
Registrar todas as interações e acompanhar o status das solicitações;
Analisar feedbacks e sugerir melhorias em produtos e serviços;
Colaborar com outras áreas para resolver questões relacionadas aos clientes;
Elaborar relatórios sobre o desempenho do SAC e sugerir ações corretivas;
Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e políticas da empresa;
Treinar e orientar novos colaboradores da equipe de SAC;
Fazer indicadores da área. Imprescindível Graduação Completa ou em andamento Administração, Gestão de RH, Serviço Social, Comunicação Social, Marketing, Gestão Hospitalar/Desejável Pós-Graduação em Gestão Comercial ou Marketing
Desejável experiência em Gestão de Conflitos
Desejável experiência em Atendimento a Clientes