Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10

Sobre a vaga

Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais); Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma eficiente e ágil; Registrar todas as interações e acompanhar o status das solicitações; Analisar feedbacks e sugerir melhorias em produtos e serviços; Colaborar com outras áreas para resolver questões relacionadas aos clientes; Elaborar relatórios sobre o desempenho do SAC e sugerir ações corretivas; Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Treinar e orientar novos colaboradores da equipe de SAC; Fazer indicadores da área. Imprescindível Graduação Completa ou em andamento Administração, Gestão de RH, Serviço Social, Comunicação Social, Marketing, Gestão Hospitalar/Desejável Pós-Graduação em Gestão Comercial ou Marketing Desejável experiência em Gestão de Conflitos Desejável experiência em Atendimento a Clientes