Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09

Sobre a vaga

· Atender chamadas, e-mails, Redes Socias e WhatsApp de clientes de maneira cortês e eficaz. · Resolver consultas, reclamações e problemas dos clientes de acordo com os procedimentos estabelecidos. · Registrar informações precisas sobre interações com os clientes. · Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. · Encaminhar consultas ou problemas complexos para os departamentos apropriados, quando necessário. · Responder e interagir dentro do SLA da área, assim respeitando prazo; · Acolher, analisar e concluir o processo esperado encantando os clientes; · Atuar nas demandas de ressarcimento, reenvio dos correios, trocas e devoluções; · Acolher nas dificuldades de compras do site, pagamentos e demais dúvidas operacionais dos clientes no site; · Garantir sucesso e satisfação do cliente. · Ensino médio completo (graduação será um diferencial). · Experiência prévia em atendimento ao cliente ou área relacionada. · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. · Capacidade de manter a calma e ser profissional em situações desafiadoras. · Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente. · Orientação para soluções e foco no cliente. · Habilidade para trabalhar bem em equipe. · Proatividade.