Vaga de Analista de SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
· Atender chamadas, e-mails, Redes Socias e WhatsApp de clientes de maneira
cortês e eficaz.
· Resolver consultas, reclamações e problemas dos clientes de acordo com os
procedimentos estabelecidos.
· Registrar informações precisas sobre interações com os clientes.
· Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da
empresa.
· Encaminhar consultas ou problemas complexos para os departamentos
apropriados, quando necessário.
· Responder e interagir dentro do SLA da área, assim respeitando prazo;
· Acolher, analisar e concluir o processo esperado encantando os clientes;
· Atuar nas demandas de ressarcimento, reenvio dos correios, trocas e
devoluções;
· Acolher nas dificuldades de compras do site, pagamentos e demais dúvidas
operacionais dos clientes no site;
· Garantir sucesso e satisfação do cliente. · Ensino médio completo (graduação será um diferencial).
· Experiência prévia em atendimento ao cliente ou área relacionada.
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
· Capacidade de manter a calma e ser profissional em situações desafiadoras.
· Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente.
· Orientação para soluções e foco no cliente.
· Habilidade para trabalhar bem em equipe.
· Proatividade.