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Vaga de Analista de SAC

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A FOCSI é a primeira empresa que o cliente busca quando o prioriza um atendimento especializado de recrutamento e seleção com o máximo de foco e confiabilidade . Nosso PROPÓSITO é de oportunizar um encontro assertivo entre empresas e profissionais, a partir da compreensão das competências, dos objetivos e expectativa do contratante - de modo que este encontro possa corresponder e superar os resultado esperados. Neste processo, primamos pela boa ética e nos comprometemos a atuar com o amis alto nível de profissionalismo e de excelência nos serviços que prestamos. Nossa conduta empresarial esta embasada em um conjunto de valores entre os quais destacamos: Honestidade I Integridade I Ética A FOCSI possui duas unidades, sendo uma em Londrina e outra em Arapongas. Realiza processos de recrutamento e seleção em todo território nacional. A FOCSI também trabalha com a modalidade do Trabalho Temporário . Com total respaldo da lei Nº 6019/74, a FOCSI, A gência Credenciada pelo Governo Federal, torna-se responsável pela seleção e contratação, bem como a intermediação destes trabalhadores. O trabalho temporário por sua flexibilidade, pode ser utilizado , em aumento de demanda, coberturas de férias, afastamentos, tanato na atividade meio como na atividade fim . Nossa equipe de selecionadores estão habilitados a prestarem serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos clientes/parceiros.   Cadastre-se agora mesmo em nosso banco de dados e faça parte do nosso rol de seleção! /n Ensino Médio ou Cursando Superior em Administração e áreas afins; Experiência na função e com as atividades descritas; Desejável vivência com e-commerce; Desejável conhecimento em Pacote Office Excel/Word.  /n Atender e resolver reclamações, consultas e solicitações dos clientes de forma cortês e eficiente; Registrar e documentar todas as interações do cliente de forma precisa e oportuna; Colaborar com outras equipes internas para garantir a resolução eficaz de problemas e a satisfação do cliente; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente; Manter um alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento das políticas da empresa.