Vaga de Analista de SAC
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
A FOCSI é a primeira empresa que o cliente busca quando o prioriza um atendimento especializado de recrutamento e seleção com o máximo de foco e confiabilidade . Nosso PROPÓSITO é de oportunizar um encontro assertivo entre empresas e profissionais, a partir da compreensão das competências, dos objetivos e expectativa do contratante - de modo que este encontro possa corresponder e superar os resultado esperados. Neste processo, primamos pela boa ética e nos comprometemos a atuar com o amis alto nível de profissionalismo e de excelência nos serviços que prestamos. Nossa conduta empresarial esta embasada em um conjunto de valores entre os quais destacamos:
Honestidade I Integridade I Ética A FOCSI possui duas unidades, sendo uma em
Londrina e outra em Arapongas. Realiza processos de recrutamento e seleção em todo
território nacional. A FOCSI também trabalha com a modalidade do Trabalho
Temporário . Com total respaldo da lei Nº 6019/74, a FOCSI, A gência Credenciada
pelo Governo Federal, torna-se responsável pela seleção e contratação, bem como a
intermediação destes trabalhadores. O trabalho temporário por sua flexibilidade,
pode ser utilizado , em aumento de demanda, coberturas de férias, afastamentos,
tanato na atividade meio como na atividade fim . Nossa equipe de selecionadores
estão habilitados a prestarem serviços para as mais diversas áreas, sempre
objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos
clientes/parceiros. Cadastre-se agora mesmo em nosso banco de dados e faça parte
do nosso rol de seleção! /n Ensino Médio ou Cursando Superior em Administração e
áreas afins; Experiência na função e com as atividades descritas; Desejável
vivência com e-commerce; Desejável conhecimento em Pacote Office Excel/Word. /n
Atender e resolver reclamações, consultas e solicitações dos clientes de forma
cortês e eficiente; Registrar e documentar todas as interações do cliente de forma
precisa e oportuna; Colaborar com outras equipes internas para garantir a
resolução eficaz de problemas e a satisfação do cliente; Identificar oportunidades
para melhorar os processos de atendimento ao cliente; Manter um alto padrão de
qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento das políticas da empresa.