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Vaga de Analista de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

1 vaga: | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades profissionais, só assim conseguiremos simplificar as tarefas diárias, trabalhando de maneira mais focada, criativa e produtiva. Buscamos profissionais que tenham sinergia com os Nossos Valores: Somos gente que cuida de gente; Nossos consumidores impulsionam nossas ações; Temos orgulho do que somos e fazemos; Trabalhamos conectados e engajados; Enfrentamos as dificuldades com celeridade e inovação; Buscamos a excelência com soluções práticas, eficientes e ética. Informações adicionais: Objetivo: Executar as atividades relacionadas com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. Analisar e orientar os clientes internos e externos, visando a satisfação dos mesmos e contribuindo para a melhoria de nossos processos. Responsabilidades e Atribuições: Realizar atividades de atendimento a profissionais de saúde e órgãos reguladores através dos canais de atendimento da empresa; Solicitar informações a equipe de vendas e administrativas para fornecer agilidade as operações, atuar com atendimento de clientes estratégicos, fazer análise com recebimento de reclamações de clientes externos utilizando a coleta de dados e demais recursos necessários; Elaborar indicadores de atendimento, analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria; Realizar o gerenciamento de troca/ressarcimento financeiro de amostras de clientes de reclamações de mercado/eventos adversos; Elaboração dos procedimentos e programa de treinamento do SAC; Identificar, avaliar, monitorar e tratar os Eventos Adversos provenientes de diferentes canais nos prazos regulatórios requeridos; Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato. Completam o perfil: A habilidade em comunicação e argumentação, resolução de conflitos, proatividade, dinamismo e bom relacionamento interpessoal. Benefícios e vantagens: Benefício flexível de alimentação mensal, convênios médico e odontológico, política de home office, política de bônus, reembolso de medicamentos, seguro de vida e gympass. Experiência na área de Atendimento ao Cliente / SAC; Desejável experiência em indústria farmacêutica; Ensino Superior em Farmácia, preferencialmente. Desejável pós-graduação e/ ou outros cursos, experiências na área de atuação; Pacote office nível intermediário. Completam o perfil: A habilidade em comunicação e argumentação, resolução de conflitos, proatividade, dinamismo e bom relacionamento interpessoal. Benefícios e vantagens: Benefício flexível de alimentação mensal, convênios médico e odontológico, política de home office, política de bônus, reembolso de medicamentos, seguro de vida e gympass.