Vaga de Analista de Retenção
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Trabalhar como meta número 1 a priorização dos casos de CHURN; Garantir aderência a processos; Utilizar e atualizar ferramenta de gestão de processos (CX); Utilizar processo de retenção; Gravar conversas com clientes para auditoria; Encaminhar soluções para outros times (suporte, produto, Implementação, finanças); Realizar contato via telefone, mensagem, e-mail ou presencial com clientes; Classificar tipos de CHURN; Capacitar treinamento com Corretores, Gestores, Decisor e Champion da Empresa; Gerar, documentar e compartilhar conteúdos e experiências técnicas, estratégias, treinamentos em mídias de imagem, som e texto; Criar Relacionamento com clientes e corretores; Reuniões e acompanhamento de evolução para clientes T1 e T2 em churn; Acompanhar clientes da carteira individual; Realizar visitas presenciais sob agendamento; Acompanhar Cards no CX sob sua responsabilidade; Participação ativa em processos de melhoria contínua dos times de upsell e retenção; Suporte ao líder. Desejável experiência em qualquer área de relacionamento com cliente, customer success e/ou retenção; Será um diferencial Certificações em experiência/jornada do cliente e CRM; Preferência experiência em empresa SAAS B2B.