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Vaga de Analista de Retenção de Clientes

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/07

Sobre a vaga

Sobre a área: Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como GESTÃO DE CARTEIRA, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança. Nosso time especializado na redução da inadimplência em faixas críticas, atuando na gestão de débitos acima de 90 dias de atraso. Somos responsáveis por desenvolver e implementar estratégias para manter a base de clientes atual, reduzindo a taxa de cancelamento e aumentando a satisfação do cliente. Trabalhamos em estreita colaboração com equipes de atendimento ao cliente, marketing e vendas para identificar áreas de melhoria e implementar ações. Como será o seu dia a dia:  Gerenciar comunicações com clientes que demonstram intenção de cancelar, oferecendo soluções e alternativas para manter o relacionamento;Realizar atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas);Identificar e implementar melhorias nos processos internos que impactam a experiência do cliente;Desenvolver e manter relatórios sobre métricas de retenção de clientes, como taxa de churn, Net Promoter Score (NPS);Acompanhar a jornada do cliente;Executar a retenção dos clientes que solicitaram cancelamento dos empreendimentos;Participar de reuniões internas e apresentar as atividades desenvolvidas. O que buscamos em você: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento/retenção de clientes;Pacote Office Intermediário e Informática;Conhecimento em ferramentas de CRM;Foco em resultados. Critérios que aumentam o match na vaga: Experiência em metodologias de Customer Experience (CX);Experiência em Multipropriedades será um diferencial;Conhecimento em UAU/TSE.