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Vaga de Analista de Retenção de Clientes Júnior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes. Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental. Nascemos no centro-oeste brasileiro , um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo agropecuário . Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para investir , desenvolver , adquirir ou vender imóveis . Internamente chamamos nossas pessoas de  sharks , e por isso, aqui dentro vivemos  shark way of life . E isso exige imersão e atitude!   Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo. Para nós ele é um visionário , sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades. É um desbravador . O Shark é aquele que não desiste , que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás . E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva! /n O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento/retenção de clientes; Pacote Office Intermediário e Informática; Conhecimento em ferramentas de CRM; Habilidade em Storytelling; Foco em resultados. Critérios que aumentam o match na vaga: Experiência em metodologias de Customer Experience (CX); Experiência em Multipropriedades será um diferencial; Conhecimento em UAU/TSE. /n Como será o seu dia a dia:  Gerenciar comunicações com clientes que demonstram intenção de cancelar, oferecendo soluções e alternativas para manter o relacionamento; Realizar atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas); Identificar e implementar melhorias nos processos internos que impactam a experiência do cliente; Desenvolver e manter relatórios sobre métricas de retenção de clientes, como taxa de churn, Net Promoter Score (NPS); Acompanhar a jornada do cliente; Executar a retenção dos clientes que solicitaram cancelamento dos empreendimentos; Participar de reuniões internas e apresentar as atividades desenvolvidas. Gerenciar comunicações com clientes que demonstram intenção de cancelar, oferecendo soluções e alternativas para manter o relacionamento; Realizar atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas); Identificar e implementar melhorias nos processos internos que impactam a experiência do cliente; Desenvolver e manter relatórios sobre métricas de retenção de clientes, como taxa de churn, Net Promoter Score (NPS); Acompanhar a jornada do cliente; Executar a retenção dos clientes que solicitaram cancelamento dos empreendimentos; Participar de reuniões internas e apresentar as atividades desenvolvidas.