Vaga de Analista de Retail Media Sr
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades:
- Criar e implementar estratégias que promovam o posicionamento da marca e o aumento das vendas, alinhando campanhas de marketing com as necessidades específicas dos canais de distribuição e pontos de venda;
- Realizar análises detalhadas do mercado e da concorrência para identificar oportunidades e ameaças, ajustando as estratégias de marketing conforme necessário;
- Coordenar e planejar campanhas promocionais, lançamentos de produtos e ações de trade marketing, junto com coordenação de vendas, garantindo que estejam alinhadas com o posicionamento da marca e as necessidades dos canais;
- Trabalhar diretamente com indústrias e parceiros para garantir que as estratégias de marketing sejam eficazes e que os materiais promocionais sejam utilizados de forma otimizada;
- Acompanhar o desempenho das ações e campanhas de trade marketing, avaliando resultados e ajustando estratégias para maximizar a eficácia;
- Realizar análises detalhadas de performance das campanhas, utilizando métricas e KPIs para avaliar o sucesso das ações e identificar oportunidades de melhoria;
- Gerenciar orçamentos de campanhas e ações de marketing para garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e eficaz;
- Responsável por negociar espaços de mídia e campanhas para os canais do e-commerce, com metas especificas de receita de mídia;
- Trabalha em conjunto com equipes de vendas, marketing e operação para alinhar as estratégias de mídia e garantir a execução das ações patrocinadas;
- Será responsável por implementar cultura retail media x data science;
- Estabelecer relação comercial Digital Coop x Digital Industria. Requisitos:
- Superior Completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
- Pacote Office avançado;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento na plataforma VTEX;
- Experiência anterior na função, desejavelmente no segmento varejista.