Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe e contribuir para o bom funcionamento das atividades administrativas da empresa. O(a) profissional…
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Vagas de emprego de Analista de Relatórios em Itajai, SC
65 resultados
- Principais Atividades: Será responsável por desempenhar atividades de administração e controle de pedidos de clientes. Atendimento ao cliente, alteração de cadastros, atualização…
- Lançar as despesas relacionadas a pneu no sistema e depois disso gerar relatórios para a vida útil dos pneus. Apoio nas rotinas de logística e transporte Atendimento a clientes e…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO, RESPONSAVEL PELAS COLETAS REVERSAS, ATENDIMENTO POR E-MAILS CONHECIMENTO EXCEL É UM DIFERENCIAL,
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhasExperiência…
- Colher orçamentos Contato com prestadores Agendamentos de manutenções Atualização do sistema e etc
- Atividades: Rotinas administrativas ligadas a logística; Controle de romaneios; Inserir informações no sistema. Conhecimentos básicos em Pacote Office.
- Gerenciamento de pedidos; Prospecção de clientes; Atendimento ao cliente; Rotinas administrativas.Morar em Itajaí; Ensino médio completo; Conhecimentos em informática; Pacote…
- Emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos bancários, controle e arquivamento de documentos fiscais e financeiros. atendimento e suporte ao cliente para questões relacionadas…
- Atendimento ao cliente via WhatsApp, email e telefone ¿Captação e prospecção de clientes ¿Emissão e conferência de pedidos ¿Arquivo, financeiro, recebimentos, pagamentos e…
- LogísticaDigitalização, ordenação e UPLOAD de documentos no sistema Alfresco; Arquivamento de documentos; Atendimento aos usuários (Matriz e Filiais); Organização, ordenação…
- Atendimento ao cliente em suas solicitações de documentos e pesquisas, via telefone e e-mails, digitalização de documentos, organização de arquivos, catalogação, elaboração e…
- envio de documentos, emissao de notas fiscais, atendimento ao clientepró ativa, experiência, referências, desejável conhecimento pacote office; conhecimento em rotinas financeiras…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc…
- A IRH consultoria seleciona para seu cliente de assessoria de importação e exportação a oportunidade: Auxiliar de Importação Contratação: CLT | Efetivo Local: Itajaí -Santa…
Vagas de Analista de Relatórios em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Relatórios
O que o Analista de Relatórios faz?
Atua com macro (VBA), tabela dinâmica, gráfico, funções de pesquisa e referência (CONT.SE, Procv, Proch, deslocamento, endereço, SE, importação de dados externos e entre outros). Elabora relatórios analíticos, gerenciais e painéis gerenciais / operacionais, extração e análise de base de dados. Emite relatórios solicitados pelo gerência, coordenação e supervisão.
Quer saber mais?
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