Atividades:
· Executar serviços operacionais na área administrativa, auxiliar na apuração de impostos, preparar e organizar documentos fiscais, realizar o cadastro e controle de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Relatório em Araguari, MG
21 resultados
- ATIVIDADES: Lançamento de notas fiscais;Fechamento de folha salarial;Conciliação bancária. REQUISITOS: Experiência nas áreas financeira e/ou RH;Ser proativo;…
- A Troncos Triângulos está em busca de um Auxiliar Administrativo com Foco Comercial, cuja principal função será lidar diretamente com os clientes após a venda, garantindo uma…
- Estamos contratando para a Resulte Consultoria Empresarial, uma empresa comprometida em se tornar referência na prestação de serviços administrativos/jurídico. Com uma visão…
- Atividades: Atendimento ao cliente, recebimento de amostras, lançamento de Ordem de Serviços, pesquisa de satisfação, entrega de materiais, entrada de conhecimento de transporte…
- Atividades: * Emissão de NFE; * Recebimento e despacho de mercadorias; * Suporte a gerência e a diretoria; * Organização de arquivos de cadastros; * Suporte a logística; *…
- Confira abaixo as principais responsabilidades e atribuições para esse cargo:Realizar orçamentos;Abertura de ocorrência SAC;Transmitir pedidos no sistema;Organizar e arquivar…
- Atividades: Atendimento ao cliente, recebimento de amostras, lançamento de Ordem de Serviços, pesquisa de satisfação, entrega de materiais,entrada de conhecimento de…
- Atividades: * Auxiliar nas demandas operacionais financeiras (emissão de notas fiscais, lançamentos de contas a pagar e contas a receber); * Auxiliar nas auditorias dos…
- Atividades: * Auxiliar em setores administrativos, como setor de suprimentos e assistente do departamento pessoal/rh; * Enviar orçamentos de matérias-primas; * Lançar pedidos…
- Atividades: Controlar os pagamentos de valores mínimos através do fundo fixo; Alimentar planilhas de relatórios detalhado dos pagamentos feitos no dia e encaminhar a…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Colaborar com a equipe em projetos e…
- Conciliação bancária Entradas e saídas de notas fiscais Cotações de fretes Gestão de estoque pelo sistema Organização e gestão de documentações de RHEnsimo médio completo.
- Atividades: * Manutenção de documentos; * Registro de informações; * Acompanhar processos administrativos; * Atendimento ao público; * Suporte ao setor de…
- Rotinas Administrativas: Atendimento cliente via Sac / WhatsApp / E-mail Organização documentos Alimentação de planilhas Conhecimento em transporte e o diferencialAtendimento ao…
Vagas de Analista de Relatório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Relatório
O que o Analista de Relatório faz?
Atua com macro (VBA), tabela dinâmica, gráfico, funções de pesquisa e referência (CONT.SE, Procv, Proch, deslocamento, endereço, SE, importação de dados externos e entre outros). Elabora relatórios analíticos, gerenciais e painéis gerenciais / operacionais, extração e análise de base de dados. Emite relatórios solicitados pelo gerência, coordenação e supervisão.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Relatório - O que faz, salário e carreira.