Vaga de Analista de Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos.
Fazer interface e relacionamento com os clientes.
Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos
professores/consultores e dos participantes envolvidos.
Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos corretivos.
Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
Entre outras atividades Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de
serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no
atendimento ao cliente (B2B)
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas
de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).