Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

"Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, a fim de efetivar vendas; "Responsável por manter alto poder de comunicação e ótimo tratamento para com os clientes; "Prestar atendimento aos clientes, em sua totalidade, através de todos os meios de comunicação disponíveis; "Foco em atividades como: identificação de necessidades, consultoria de venda, fornecimento de soluções, fechamento de venda e fornecimento de informações e documentos; "Procurar fornecer soluções no primeiro contato, com cliente "em linha"; "Dar suporte/apoio aos representantes e gerentes comerciais da empresa; "Realizar ativos de acordo com as campanhas de vendas pré-estabelecidas; "Emitir pedido de vendas; "Foco total na qualidade do atendimento e valores da empresa; "Função hibrida no atendimento: receptivo e ativo; "Acompanhar e contribuir com as metas; "Participação nos resultados de vendas e no aumento da participação do faturamento. "Elaborar, disponibilizar documentação da Qualidade solicitada pelo cliente. " Responsável pela tratativa de questões relacionadas ao sistema de qualidade; "Suporte em emissão de pedidos para teste. " Realizar atividades administrativas necessárias para concretizar atendimento que necessitam ser feitas off-line (Back Office); " Preenchimento de relatórios de acordo com a necessidade; Ensino médio completo ou cursando nível superior Desejável vivência na área de atendimento a clientes e comercial Boa comunicação escrita e verbal Desejável conhecimento no sistema CRM Residir próximo a zona sul de São Paulo