Vaga de Analista de Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
"Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, a fim de efetivar vendas;
"Responsável por manter alto poder de comunicação e ótimo tratamento para com os clientes;
"Prestar atendimento aos clientes, em sua totalidade, através de todos os meios de comunicação disponíveis;
"Foco em atividades como: identificação de necessidades, consultoria de venda, fornecimento de soluções, fechamento de venda e fornecimento de informações e documentos;
"Procurar fornecer soluções no primeiro contato, com cliente "em linha";
"Dar suporte/apoio aos representantes e gerentes comerciais da empresa;
"Realizar ativos de acordo com as campanhas de vendas pré-estabelecidas;
"Emitir pedido de vendas;
"Foco total na qualidade do atendimento e valores da empresa;
"Função hibrida no atendimento: receptivo e ativo;
"Acompanhar e contribuir com as metas;
"Participação nos resultados de vendas e no aumento da participação do faturamento.
"Elaborar, disponibilizar documentação da Qualidade solicitada pelo cliente.
" Responsável pela tratativa de questões relacionadas ao sistema de qualidade;
"Suporte em emissão de pedidos para teste.
" Realizar atividades administrativas necessárias para concretizar atendimento que necessitam ser feitas off-line (Back Office);
" Preenchimento de relatórios de acordo com a necessidade;
Ensino médio completo ou cursando nível superior
Desejável vivência na área de atendimento a clientes e comercial
Boa comunicação escrita e verbal
Desejável conhecimento no sistema CRM
Residir próximo a zona sul de São Paulo