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Vaga de Analista de Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 22/06

Sobre a vaga

O que você irá fazer: Gerenciar a operação do call center, garantindo a excelência no atendimento ao consumidor. Desenvolver, adaptar e negociar procedimentos operacionais junto às áreas de negócios para implementação no time do call center. Facilitar a comunicação e a transferência de informações entre o time de atendimento e as diversas áreas da Companhia, com base em análises de relatórios quantitativos e qualitativos. Compreender as atividades das áreas de negócios, visando capacitar e dar autonomia ao time de atendimento. Monitorar e acompanhar os KPIs do departamento, criando e implementando planos de ação para identificar e realizar melhorias focadas no cliente. Preparar e apresentar relatórios interativos em reuniões gerenciais, destacando insights e recomendações. Habilidades desejadas: Articulação de informações e pessoas Visão sistêmica Excelente comunicação e integração com as áreas Inovação Antecipação e proatividade Dinamismo Capacidade de análise e síntese O que você precisa ter: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência comprovada na gestão de operações de call center. Forte habilidade de comunicação interpessoal e capacidade de relacionamento com diferentes áreas de negócio. Capacidade analítica e orientação para resultados, com experiência em análise de dados e relatórios. Proatividade e habilidade para resolver problemas de maneira eficiente. Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de atendimento ao cliente. Experiência na criação e apresentação de relatórios gerenciais. Observações: Atuação presencial 3x na semana Benefícios: Refeição no local Vale Alimentação Vale Transporte Seguro de Vida Conexa Saúde Totalpass Sobre a empresa: Líder no segmento de fabricação e distribuição de lubrificantes.