Vaga de Analista de Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 22/06
A combinar
Sobre a vaga
O que você irá fazer:
Gerenciar a operação do call center, garantindo a excelência no atendimento ao
consumidor.
Desenvolver, adaptar e negociar procedimentos operacionais junto às áreas de
negócios para implementação no time do call center.
Facilitar a comunicação e a transferência de informações entre o time de
atendimento e as diversas áreas da Companhia, com base em análises de relatórios
quantitativos e qualitativos.
Compreender as atividades das áreas de negócios, visando capacitar e dar autonomia
ao time de atendimento.
Monitorar e acompanhar os KPIs do departamento, criando e implementando planos de
ação para identificar e realizar melhorias focadas no cliente.
Preparar e apresentar relatórios interativos em reuniões gerenciais, destacando
insights e recomendações.
Habilidades desejadas:
Articulação de informações e pessoas
Visão sistêmica
Excelente comunicação e integração com as áreas
Inovação
Antecipação e proatividade
Dinamismo
Capacidade de análise e síntese
O que você precisa ter:
Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência comprovada na gestão de operações de call center.
Forte habilidade de comunicação interpessoal e capacidade de relacionamento com
diferentes áreas de negócio.
Capacidade analítica e orientação para resultados, com experiência em análise de
dados e relatórios.
Proatividade e habilidade para resolver problemas de maneira eficiente.
Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de atendimento ao cliente.
Experiência na criação e apresentação de relatórios gerenciais.
Observações:
Atuação presencial 3x na semana
Benefícios:
Refeição no local
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Conexa Saúde
Totalpass
Sobre a empresa:
Líder no segmento de fabricação e distribuição de lubrificantes.