Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento VIP

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar . Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro. Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale. A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama: PASA.   O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde. A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão .  Nossa missão é " Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho" Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde. Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores.  Nossos principais objetivos para os próximos anos são: Cuidar das pessoas Vanguarda na gestão da saúde Instituição com ação perene Cliente no centro /n Graduação administração, comunicação, marketing, relações públicas, serviço social ou áreas relacionadas Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em atendimento VIP ou em setores de luxo Experiência em atendimento a público VIP Excelente comunicação verbal e escrita Conhecimento do mercado de saúde, bem como das preferências dos clientes VIP Habilidade analítica para gerar e interpretar dados Experiência com CRM ou outras ferramentas de atendimento ao cliente e indicadores de atendimento  Disponibilidade para viajar Competências comportamentais Forte orientação para o cliente, com habilidade para entender e antecipar suas necessidades Capacidade de trabalhar em equipe e colaboração com diferentes equipes e áreas Empatia e inteligência emocional  Resolução de problemas e pensamento crítico com iniciativa para antecipar problemas e agir antes que eles ocorram Adaptabilidade em ambientes dinâmicos, para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente. /n Fornecer atendimento exclusivo e personalizado aos clientes VIP, entendendo suas necessidades e preferências individuais. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes VIP, garantindo sua satisfação e lealdade. Atender e gerenciar as necessidades de diretores e executivos com agilidade e precisão. Promover a resolução rápida das demandas VIP, alinhando tecnologias e práticas inovadoras. Resolver de maneira proativa e eficiente quaisquer problemas ou reclamações dos clientes VIP, assegurando uma resolução rápida e satisfatória. Monitorar e acompanhar todas as solicitações dos clientes VIP, garantindo que sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos. Manter uma comunicação clara e constante com os clientes VIP, informando-os sobre novidades, promoções e quaisquer mudanças relevantes. Coletar feedback dos clientes VIP e colaborar com a equipe para implementar melhorias contínuas nos processos e serviços oferecidos. Manter a confidencialidade das informações dos clientes VIP, garantindo a segurança e privacidade dos dados. Avaliar e melhorar processos internos, garantindo a excelência na experiência do cliente. Aplicar as melhores práticas de atendimento, utilizando analise critica dos fluxos operacionais  Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir que todas as necessidades dos clientes VIP sejam atendidas de maneira integrada e eficiente. Participar de reuniões de alinhamento e apresentar insights baseados em dados. Controlar indicadores de desempenho e gerar relatórios analíticos. Preparar relatórios periódicos sobre o atendimento aos clientes VIP, incluindo métricas de satisfação, feedbacks e sugestões de melhorias.