Vaga de Analista de Relacionamento VIP
1 vaga: | Publicada em 10/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar . Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro. Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale. A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama:
PASA. O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde. A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão . Nossa missão é " Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho" Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde. Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores. Nossos principais objetivos para os próximos anos são:
Cuidar das pessoas Vanguarda na gestão da saúde Instituição com ação perene
Cliente no centro /n Graduação administração, comunicação, marketing, relações
públicas, serviço social ou áreas relacionadas Experiência em
atendimento ao cliente, preferencialmente em atendimento VIP ou em setores de luxo
Experiência em atendimento a público VIP Excelente comunicação verbal e escrita
Conhecimento do mercado de saúde, bem como das preferências dos clientes VIP
Habilidade analítica para gerar e interpretar dados Experiência com CRM ou outras
ferramentas de atendimento ao cliente e indicadores de
atendimento Disponibilidade para viajar Competências comportamentais Forte
orientação para o cliente, com habilidade para entender e antecipar suas
necessidades Capacidade de trabalhar em equipe e colaboração com diferentes
equipes e áreas Empatia e inteligência emocional Resolução de problemas e
pensamento crítico com iniciativa para antecipar problemas e agir antes que eles
ocorram Adaptabilidade em ambientes dinâmicos, para gerenciar múltiplas tarefas e
prioridades simultaneamente. /n Fornecer atendimento exclusivo e personalizado aos
clientes VIP, entendendo suas necessidades e preferências individuais. Desenvolver
e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes VIP, garantindo
sua satisfação e lealdade. Atender e gerenciar as necessidades de diretores e
executivos com agilidade e precisão. Promover a resolução rápida das demandas VIP,
alinhando tecnologias e práticas inovadoras. Resolver de maneira proativa e
eficiente quaisquer problemas ou reclamações dos clientes VIP, assegurando uma
resolução rápida e satisfatória. Monitorar e acompanhar todas as solicitações dos
clientes VIP, garantindo que sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos.
Manter uma comunicação clara e constante com os clientes VIP, informando-os sobre
novidades, promoções e quaisquer mudanças relevantes. Coletar feedback dos
clientes VIP e colaborar com a equipe para implementar melhorias contínuas nos
processos e serviços oferecidos. Manter a confidencialidade das informações dos
clientes VIP, garantindo a segurança e privacidade dos dados. Avaliar e melhorar
processos internos, garantindo a excelência na experiência do cliente. Aplicar as
melhores práticas de atendimento, utilizando analise critica dos fluxos
operacionais Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir
que todas as necessidades dos clientes VIP sejam atendidas de maneira integrada e
eficiente. Participar de reuniões de alinhamento e apresentar insights baseados em
dados. Controlar indicadores de desempenho e gerar relatórios analíticos. Preparar
relatórios periódicos sobre o atendimento aos clientes VIP, incluindo métricas de
satisfação, feedbacks e sugestões de melhorias.