Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO SR
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. Fazemos parte do MDS Group:
Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 122 países nos quais empregamos 21.000 profissionais de seguros. No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$2.5 bilhões. Contamos com mais de 600 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados:
São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions:
empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO! E A SUA? Confira política de privacidade, acesse:
Política de privacidade do candidato /n Necessário inglês fluente. Graduação
completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado em Excel. Experiência na área de seguros, com produtos de
saúde e odontológicos, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS.
Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização,
resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva. /n Realizar o atendimento
à carteira de clientes de alta complexidade por meio de atendimento presencial,
telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de que todos sejam atendidos de forma
ágil e assertiva, conforme suas necessidades. Atender os clientes de maneira
atenciosa, pautada no diálogo e na compreensão das suas necessidades, prestando
esclarecimentos e informações necessárias sobre o processo de cobertura dos
benefícios seguráveis e/ou não seguráveis. Prestar apoio aos clientes em relação a
solicitações e prévias de reembolso por meio de atendimento presencial, telefônico
e/ou ferramentas digitais, garantindo o efetivo reembolso de despesas decorrentes
de atendimento fora da rede credenciada. Realizar os procedimentos necessários
para estudos de mercado por meio do levantamento dos dados e informações para
preenchimento dos formulários de cotação, identificando as melhores condições e
facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação. Elaborar relatórios e
apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e
análises quantitativas e qualitativas, a fim de disponibilizar os resultados da
apólice para o cliente. Identificar oportunidades de melhoria por meio de
mapeamentos realizados durante a execução dos processos e aplicação dos
procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria
contínua no atendimento ao cliente. Realizar outras atividades profissionais
correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme a necessidade e demanda da
área, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder
imediato, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo.