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Vaga de Analista de Relacionamento Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que desejem crescer e dar o seu melhor todos os dias. Nossa melhoria é constante, e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe conosco? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS. Estamos à procura de um profissional para somar ao time de Benefícios, responsável pelo atendimento de uma carteira de clientes com benefícios seguráveis e/ou não seguráveis de alta complexidade. Localidade: SP Realizar o atendimento à carteira de clientes de alta complexidade por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de que todos sejam atendidos de forma ágil e assertiva, conforme suas necessidades. Atender os clientes de maneira atenciosa, pautada no diálogo e na compreensão das suas necessidades, prestando esclarecimentos e informações necessárias sobre o processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis. Prestar apoio aos clientes em relação a solicitações e prévias de reembolso por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o efetivo reembolso de despesas decorrentes de atendimento fora da rede credenciada. Realizar os procedimentos necessários para estudos de mercado por meio do levantamento dos dados e informações para preenchimento dos formulários de cotação, identificando as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação. Elaborar relatórios e apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, a fim de disponibilizar os resultados da apólice para o cliente. Identificar oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos e aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria contínua no atendimento ao cliente. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme a necessidade e demanda da área, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo. Necessário inglês fluente. Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Experiência na área de seguros, com produtos de saúde e odontológicos, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS. Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.