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Vaga de Analista de Relacionamento Pleno

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que desejem crescer e dar o seu melhor todos os dias. Nossa melhoria é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS. Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe de Benefícios, que será responsável pelo atendimento de uma carteira de clientes com benefícios seguráveis e/ou não seguráveis de complexidade intermediária. Localidade: SP Realizar o atendimento a uma carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, assegurando que todos sejam atendidos de acordo com suas necessidades de forma ágil e assertiva.Atender ao cliente de maneira atenciosa, pautada no diálogo e na compreensão de suas necessidades, prestando esclarecimentos e fornecendo as informações necessárias sobre o processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.Prestar apoio ao cliente em relação a solicitações e/ou prévias de reembolso, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o efetivo reembolso de despesas decorrentes de atendimentos recebidos fora da rede credenciada.Realizar os procedimentos necessários para estudos de mercado, levantando dados e informações para preenchimento dos formulários de cotação, com o objetivo de identificar as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação.Elaborar relatórios e apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, para disponibilizar ao cliente os resultados da apólice.Identificar oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria contínua no atendimento ao cliente.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e demanda da área, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo. Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário em Excel.Inglês intermediário ou avançado.Experiência na área de seguros com produtos de saúde e odontológicos, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS.Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.