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Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO PL

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. Fazemos parte do MDS Group: Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 122 países nos quais empregamos 21.000 profissionais de seguros. No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$2.5 bilhões. Contamos com mais de 600 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions: empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO! E A SUA? Confira política de privacidade, acesse: Política de privacidade do candidato /n Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário em Excel. Inglês intermediário ou avançado. Experiência na área de seguros com produtos de saúde e odontológicos, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS. Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva. /n Realizar o atendimento a uma carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, assegurando que todos sejam atendidos de acordo com suas necessidades de forma ágil e assertiva. Atender ao cliente de maneira atenciosa, pautada no diálogo e na compreensão de suas necessidades, prestando esclarecimentos e fornecendo as informações necessárias sobre o processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis. Prestar apoio ao cliente em relação a solicitações e/ou prévias de reembolso, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o efetivo reembolso de despesas decorrentes de atendimentos recebidos fora da rede credenciada. Realizar os procedimentos necessários para estudos de mercado, levantando dados e informações para preenchimento dos formulários de cotação, com o objetivo de identificar as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação. Elaborar relatórios e apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, para disponibilizar ao cliente os resultados da apólice. Identificar oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria contínua no atendimento ao cliente. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e demanda da área, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo.