Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO PL
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. Fazemos parte do MDS Group:
Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 122 países nos quais empregamos 21.000 profissionais de seguros. No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$2.5 bilhões. Contamos com mais de 600 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados:
São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions:
empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO! E A SUA? Confira política de privacidade, acesse:
Política de privacidade do candidato /n Graduação completa em Administração,
Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário em
Excel. Inglês intermediário ou avançado. Experiência na área de seguros com
produtos de saúde e odontológicos, além de conhecimento sobre a legislação vigente
da ANS. Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização,
resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva. /n Realizar o atendimento
a uma carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento
presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, assegurando que todos sejam
atendidos de acordo com suas necessidades de forma ágil e assertiva. Atender ao
cliente de maneira atenciosa, pautada no diálogo e na compreensão de suas
necessidades, prestando esclarecimentos e fornecendo as informações necessárias
sobre o processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.
Prestar apoio ao cliente em relação a solicitações e/ou prévias de reembolso, por
meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o
efetivo reembolso de despesas decorrentes de atendimentos recebidos fora da rede
credenciada. Realizar os procedimentos necessários para estudos de mercado,
levantando dados e informações para preenchimento dos formulários de cotação, com
o objetivo de identificar as melhores condições e facilidades para o cliente
dentro do prazo de renovação. Elaborar relatórios e apresentações com indicadores
de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e
qualitativas, para disponibilizar ao cliente os resultados da apólice. Identificar
oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução
dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações
que possibilitem a melhoria contínua no atendimento ao cliente. Realizar outras
atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme
necessidade e demanda da área, por meio de treinamento, qualificação profissional
e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento profissional
contínuo.