Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Gerenciar ativamente a carteira de clientes.
Desenvolver e manter relacionamentos com a liderança das contas estratégicas.
Facilitar o onboarding de novos clientes.
Identificar e implementar estratégias de saúde da base de clientes.
Monitorar métricas de sucesso, resolvendo proativamente conflitos.
Integrar-se com diferentes áreas da empresa para atender solicitações dos clientes. Procuramos um(a) profissional comunicativo(a), proativo(a), com espírito de liderança, organização, empatia e paciência. Este profissional será responsável pela manutenção da carteira de clientes nacional da empresa, garantindo o bem-estar e sucesso dos clientes em todas as etapas de sua jornada conosco.
Formação em Comunicação, Administração ou áreas afins.
Inglês intermediário.
Experiência prévia como Analista de Sucesso do Cliente e/ou Gerente de Contas.
Experiência no segmento de Saúde Suplementar e Certificação em CX ou CS serão diferenciais.