Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06

Sobre a vaga

Gerenciar ativamente a carteira de clientes. Desenvolver e manter relacionamentos com a liderança das contas estratégicas. Facilitar o onboarding de novos clientes. Identificar e implementar estratégias de saúde da base de clientes. Monitorar métricas de sucesso, resolvendo proativamente conflitos. Integrar-se com diferentes áreas da empresa para atender solicitações dos clientes. Procuramos um(a) profissional comunicativo(a), proativo(a), com espírito de liderança, organização, empatia e paciência. Este profissional será responsável pela manutenção da carteira de clientes nacional da empresa, garantindo o bem-estar e sucesso dos clientes em todas as etapas de sua jornada conosco. Formação em Comunicação, Administração ou áreas afins. Inglês intermediário. Experiência prévia como Analista de Sucesso do Cliente e/ou Gerente de Contas. Experiência no segmento de Saúde Suplementar e Certificação em CX ou CS serão diferenciais.