Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento com Clientes Jr.

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e com foco no resultado para deixarmos nosso legado no mundo. Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você! á Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher! Informações adicionais: Realizar planos de engajamento para os clientes da sua carteira, visando melhorias no engajamento e entrega de valor. Criar relacionamento com os pontos focais do cliente, sendo responsável por negociar, dialogar e influenciar a área de RH desde o onboarding até a renovação do contrato. Articular com todas as áreas internas parceiras (Suporte, Produto e Implantação) para garantir a jornada ideal do cliente. Realizar a gestão da carteira de acordo com os práticas e rituais internos, buscando a identificação de risco de churn e potenciais expansão da carteira. Superior (completo ou cursando) em Administração, Economia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento em atendimento ao cliente interno e externo. Experiência com temas de desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho e liderança. Conhecimento em gerenciar carteira de clientes de médio e grande porte. Pacote Office intermediário, com foco em Word, PowerPoint e Excel. ÿ Desejável: Conhecimento em processos e práticas da área de RH, especialmente em gestão de desempenho. Experiência com a área de Customer Success, incluindo principais indicadores e conceitos. Experiência com CSM de pequenas e médias empresas em empresas SaaS no modelo B2B. Experiência com a plataforma Qulture.Rocks by UOL EdTech.