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Vaga de Analista de relacionamento com cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/11

Sobre a vaga

Venha fazer parte da nossa história! A oportunidade Estamos em busca de um Analista de Relacionamento com Cliente para se juntar ao nosso time!    Sua missão no time é responsável por garantir uma experiência positiva para clientes e parceiros, proporcionando atendimento de qualidade, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento eficaz de solicitações relacionadas às unidades comercializadas e entregues. Este profissional atua como um elo entre o cliente e os departamentos internos, sempre focado na satisfação do cliente e na melhoria contínua dos processos de atendimento.   O que você vai fazer aqui Realizar atendimento aos clientes e parceiros via 0800 e outros canais de comunicação, prestando informações e orientações sobre as unidades. Gerenciar as ocorrências registradas, garantindo resolução dentro dos prazos estipulados para assegurar a satisfação do cliente. Filtrar e encaminhar contatos e demandas dos clientes para os departamentos internos responsáveis, intermediando a relação entre cliente e equipe técnica. Agendar vistorias de unidades que necessitam de reparos e organizar o cronograma de visitas da equipe de assistência técnica. Elaborar relatórios gerenciais e estatísticos sobre atendimentos realizados e ocorrências em aberto para a assistência técnica. Atualizar o site da CONX com fotos e informações sobre o andamento das obras, mantendo clientes informados sobre o progresso. Utilizar o sistema MEGA para realizar requisições, pedidos e baixa de notas fiscais relacionadas à assistência técnica. Auxiliar na organização e montagem de documentos legais para a entrega de obras. Organizar e arquivar fichas de assistência técnica, garantindo um sistema de armazenamento preciso e atualizado. Aplicar e monitorar pesquisas de satisfação, enviando-as aos clientes ou realizando por telefone, além de compilar os resultados em relatórios gerenciais. Atualizar e alimentar o sistema Autodoc SAC com informações pertinentes ao atendimento ao cliente e assistência técnica. O que procuramos Formação superior em Administração, Comunicação, Engenharia Civil ou áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente e gestão de demandas em empresas de construção civil ou incorporação imobiliária. Habilidade em organização, gestão de prioridades e controle de prazos. Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de gestão de ocorrências (desejável experiência com Siecon e Autodoc SAC). Facilidade para lidar com dados, elaboração de relatórios e indicadores de atendimento. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma empática e eficaz. Conhecimentos no pacote Office (especialmente Excel) para criação de relatórios e controles administrativos. O que oferecemos Salário: Competitivo e alinhado com o mercado. Contratação: CLT, com atuação presencial na Rua Funchal, 375 - Vila Olímpia. Benefícios: Vale refeição de R$35,00 por dia Vale transporte Convênio médico e odontológico Seguro de vida