Vaga de Analista de relacionamento com cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/11
- A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte da nossa história!
A oportunidade Estamos em busca de um Analista de Relacionamento com Cliente para se juntar ao nosso time!
Sua missão no time é responsável por garantir uma experiência positiva para clientes e parceiros, proporcionando atendimento de qualidade, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento eficaz de solicitações relacionadas às unidades comercializadas e entregues. Este profissional atua como um elo entre o cliente e os departamentos internos, sempre focado na satisfação do cliente e na melhoria contínua dos processos de atendimento.
O que você vai fazer aqui
Realizar atendimento aos clientes e parceiros via 0800 e outros canais de comunicação, prestando informações e orientações sobre as unidades.
Gerenciar as ocorrências registradas, garantindo resolução dentro dos prazos estipulados para assegurar a satisfação do cliente.
Filtrar e encaminhar contatos e demandas dos clientes para os departamentos internos responsáveis, intermediando a relação entre cliente e equipe técnica.
Agendar vistorias de unidades que necessitam de reparos e organizar o cronograma de visitas da equipe de assistência técnica.
Elaborar relatórios gerenciais e estatísticos sobre atendimentos realizados e ocorrências em aberto para a assistência técnica.
Atualizar o site da CONX com fotos e informações sobre o andamento das obras, mantendo clientes informados sobre o progresso.
Utilizar o sistema MEGA para realizar requisições, pedidos e baixa de notas fiscais relacionadas à assistência técnica.
Auxiliar na organização e montagem de documentos legais para a entrega de obras.
Organizar e arquivar fichas de assistência técnica, garantindo um sistema de armazenamento preciso e atualizado.
Aplicar e monitorar pesquisas de satisfação, enviando-as aos clientes ou realizando por telefone, além de compilar os resultados em relatórios gerenciais.
Atualizar e alimentar o sistema Autodoc SAC com informações pertinentes ao atendimento ao cliente e assistência técnica.
O que procuramos
Formação superior em Administração, Comunicação, Engenharia Civil ou áreas correlatas.
Experiência com atendimento ao cliente e gestão de demandas em empresas de construção civil ou incorporação imobiliária.
Habilidade em organização, gestão de prioridades e controle de prazos.
Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de gestão de ocorrências (desejável experiência com Siecon e Autodoc SAC).
Facilidade para lidar com dados, elaboração de relatórios e indicadores de atendimento.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma empática e eficaz.
Conhecimentos no pacote Office (especialmente Excel) para criação de relatórios e controles administrativos.
O que oferecemos
Salário: Competitivo e alinhado com o mercado.
Contratação: CLT, com atuação presencial na Rua Funchal, 375 - Vila Olímpia.
Benefícios:
Vale refeição de R$35,00 por dia
Vale transporte
Convênio médico e odontológico
Seguro de vida