Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em São Sebastiao, DF

25 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Produção de Conteúdo: Criação de textos, imagens, vídeos e outros formatos de conteúdo que sejam atrativos e relevantes para o público-alvo.Planejamento de…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Participar dos processos de marketing com foco em comunicação com o mercado (criação de conteúdo, RP, contato com a agência, etc)Realizar branding, de campanhas de geração de…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar imagem e reputação das empresas do grupo nas principais redes sociais externas e internas (Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Bitrix24);Planejar e propor editorias…
  • fsb comunicação

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA. Irá atender clientes do setor Público.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Monitoramento de redes sociais (social listening);. Atendimento de contas públicas;…
  • PADRÃO DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    cuidar da rede social da clinica , respondendo os pacientes
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com atividades com Marketing internoHabilidades em Tráfego Pago, Conteúdo de Fotografia e Víde, Design Gráfico
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • LAB`S

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação no desenvolvimento e implementação de ações de marketing , incluindo campanhas publicitarias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas,…
  • ESCOLAS CNEC

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente • Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line • Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes…
  • Instituição de Educação Básica

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • CONTRATA CERTO

    A combinar
    1 vaga:
    Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins. Conhecimento em SEO, SEM, e marketing de conteúdo; Habilidade em análise de dados e uso de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • AGM Participações e Investimentos Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    CRIAÇÃO DE MATERIAIS IMPRESSOS E DIGITAIS, ENTRE ELES, CAMPANHAS ON LINE, BANNERS PARA SITE, POSTS PARA REDES SOCIAIS, GOOGLE ADWORDS E TEXTOS PARA BLOGS. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.