Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Quatro Barras, PR

29 resultados

  • TROC

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do nosso time SALES e acelerar com a gente! ???? Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você. Hoje buscamos integrar no time…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa em Quatro Barras, contrata: ANALISTA DE MARKETING ou Design Gráfico Júnior Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou Marketing. Experiência na…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas Contas de Anúncios (Meta ADS / Google ADS/ LinkedInAds e outros). Estruturar campanhas patrocinadas focadas na geração de leads e conversões; " Sugerir…
  • LÁQUILA PEÇAS

    A combinar
    1 vaga:
    Pré- Requisitos:Formação em cursos da área de Comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados, ou tenha especialização na área…
  • ECommerce Puro

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e produzir conteúdo; Monitorar e realizar análise de relatórios e resultados; Definir estratégia e posicionamento de marca; Programar postagens; Elaborar estratégias para…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para Design de Marketing Curitiba - PR Contrato PJ - Híbrido ( Obrigatório residir em Curitiba ou região) Responsabilidades: Criar e desenvolver materiais visuais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.