Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Luiz Alves, SC

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • T&M PERSONALIZADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Redigir, editar e publicar postagens criativas e envolventes para Facebook, LinkedIn e Instagram; - Otimizar o conteúdo de mídia social ajustando o idioma, tom e mensagem de…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Atuar no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de marketing nas plataformas digitais. * Apresentar e liderar estratégias nas redes sociais. * Produzir…
  • MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • RECRUTAMENTOS DO VALE

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é criativo(a) essa vaga é para você Divulgação interna, Publicar no site e instagram 
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • Nevasca Alimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: · Realizar pesquisas de mercado, referências e tendências de moda feminina para identificar oportunidades e inovações. · Criar e gerenciar conteúdos visuais e…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Planejar e cuidar das mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube); Criar briefings e controlar as demandas junto à equipe criativa; Gerenciar o…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Colaboração com a Agência de Marketing; Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Ações de Endomarketing; Criação de Materiais de Comunicação; Participação em Reuniões de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$3.000,00 BENEFÍCIOS VT REQUISITOS -Superior completo em Marketing, publicidade e propagando ou Jornalismo -Gerenciar redes sociais (instagram, facebook…
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas internas de engajamento, clima e cultura, conforme calendário institucional. Criar artes e materiais gráficos para campanhas. Gerir mídias sociais, considerando…
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência em Marketing digital, Marketing de produto, principalmente design de produto têxtil, moda e afins; Experiência em edição de vídeos e imagens/ SEO/ Google…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.