Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Londrina, PR

42 resultados

  • PLASTIKI

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas. Produzir conteúdo relevante e criativo para as redes…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizam gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividade de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Apoiar no desenvolvimento do plano estratégico da área de marketing; Acompanhar métricas de vendas e desenvolver estratégias comerciais e de comunicação; Participar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento de ações de marketing com o objetivo de gerar valor sobre os produtos, serviços e branding para os clientes, fornecedores e demais da sociedade…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RICOPECAS-COMERCIO DE COMPONENTES ELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Criar campanhas de comunicação online e offline. Analisar resultados e propor melhorias nas ações de marketing…
  • ELETRAN INDUSTRIA E COMERCIO DE ACUMULADORES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; • Fomentar e monitorar a interação das pessoas nas redes sociais…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.