Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Jaboticatubas, MG

55 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • INTENSIVEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • SANTA ROSA URBANISMO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn entre outros; Monitorar e responder interações, mensagens e comentários em todas as…
  • ESTRIPULIA BRINQUEDOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas do Instagram, Tik…
  • Analista de Mídias Sociais

    Com Você Comunicação Ltda. ME

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • HINOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Suas atividades serão: * Gerenciar as plataformas de mídias sociais do Grupo Hinova, realizando monitoramento contínuo (social listening). * Planejar e…
  • ANDRÉ MANSUR ADVOGADOS ASSOCIADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Social Media talentoso(a) e criativo(a) com habilidades excepcionais na edição de vídeo para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por criar…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
  • PROBIOMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ÏCriação de mídia e postagens para redes sociais; ÏGerenciamento e manutenção das redes sociais ÏAtualização do site; ÏCriação de conteúdo utilizando palavras chaves no conteúdo…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.