Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Garopaba, SC

44 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • COSTÃO DO SANTINHO

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE SOCIAL MÍDIA (Florianópolis/SC) Invista em sua escolha de carreira e venha fazer parte da empresa que é referência do mercado hoteleiro no Brasil e considerado o…
  • AUDACES AUTOMAÇÃO E INFORMATICA INDUSTRIA

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas…
  • Conectividade

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Inscrições pelo link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Andressa Machado (Conectividade). - Modalidade de contratação: PJ, Híbrida, eventualmente ir no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    · Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais; · Criação de campanhas no face ads, monitoramento e análise de performance; · Participar do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, monitorar e relatar campanhas solicitadas, baseadas nas necessidades da empresa. Gerenciar a produção de materiais gráficos, vídeos e afins; Controlar e manter a…
  • JB3 INVESTIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING: Você Já Conhece a JB3?Somos um escritório de assessoria de investimentos associados à XP. Desde o ano de 2010, atuamos com um objetivo muito claro:…
  • CASA DA VENTOINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e execução de campanhas de marketing digital e offline; • Gestão de redes sociais e criação de conteúdo relevante; • Monitoramento e análise de métricas de…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.