Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Dois Irmaos, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AZ Marketing

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais on para redes sociais e offline para impressão. Operacionalizar E-commerce (produtos e campanhas); Trabalhar no posicionamento da marca no meio digital; Gerir…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A Adecco em parceria com uma empresa de médio porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Marketing com as seguintes atividades: Realizar estudos…
  • AREZZO

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing digital; Gerenciar e monitorar redes sociais e criar conteúdo relevante; Acompanhar métricas e KPIs, utilizando ferramentas de…
  • Vaga sigilosa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atualização e manutenção de sites e Redes Sociais; • Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketing regional.Conhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • PREMIUM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa e Energia Fotovoltaica localizada em Canoas está em busca de um Analista de Marketing. Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Pré Requisitos: -Perfil Analítico; -Excel Avançado - Phyton desejável; -Detalhista; -Pró-ativo; -Responsável; -Boa Comunicação (Pois terá interação com áreas internas e…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.