Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Biritiba-mirim, SP

64 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • TICEM REALTY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar apresentações e relatórios relacionados à área de atuação. Organizar e controlar a linha do tempo das ações de relacionamento com clientes. Apoiar na organização e…
  • PROMPT

    A combinar
    1 vaga:
    : Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPT Cargo: Analista de…
  • POP RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo: desenvolvimento de textos, imagens, vídeos e outros materiais criativos para redes sociais, alinhados à identidade visual e linguagem da marca. Gestão de…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ - SP ANALISTA DE MÍDIA SOCIAL - 01 VAGA. Residir em São Bernardo ou ter fácil acesso. Escolaridade : Ensino Superior em área relacionadas (Completo). Necessário…
  • TMB Educação

    A combinar
    1 vaga:
    Missão: Conectar a marca ao público-alvo de forma estratégica e criativa, criando conteúdos impactantes que impulsionem o engajamento, fortaleçam a presença digital e contribuam…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa: Na 49 Educação levamos startups do zero até a captação de investimentos! Somos o maior ecossistema de startups do Brasil com mais de 2.000 startups aceleradas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades : "Atuação estratégica: Desenvolver e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos da empresa "Conteúdo digital: Criar conteúdo…
  • RADIAL QUIMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing apaixonado(a) por comunicação, criatividade e estratégias digitais para integrar o nosso time. O(a) profissional será responsável…
  • Vox2you SJC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de crescimento e branding do escritório. ? GestãodeRedesSociais …
  • ODESK Marketing

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • RUD CORRENTES

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades para a empresa Desenvolver e implementar estratégias de marketing Monitorar e otimizar campanhas de marketing digital Criar…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.