Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais

597 resultados

  • Vaga patrocinada

    FM SISTEMAS DE IMPRESSÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Habilidade para interpretar dados e transformar informações complexas em insights acionáveis. "Proficiência em ferramentas como Google Analytics, Excel, Tableau, e outras…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando um(a) Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas. Profissional irá…
  • Holdings de instituições financeiras e não financeiras.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Realizar gestão das redes sociais (LinkedIn, Youtube, Instagram, Facebook); - Monitorar mídias sociais; - Elaborar planejamento estratégico e cronograma de marketing digital; …
  • ENLIZT

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Ribeirão Preto está em busca de Analista de Tráfego Pago. Responsabilidades: Responsável pelo planejamento, orçamento, implementação, operação, desempenho…
  • FIBRA RH SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    A combinar
    1 vaga:
    21/07/2023 Vaga ANALISTA DE MIDIAS SOCIAIS em São José do Rio Preto - SP Atribuições ao cargo Contrato CLTModalidade - PRESENCIAL ATIVIDADES:Irá atuar no planejamento de ações e…
  • SUPLEY

    A combinar
    1 vaga:
    - Administrar, gerar e criar conteúdo diários de social; - Administrar parcerias para criação de conteúdo; - Analisar comunidades para prospecção de comunicadores; - Atender e…
  • SODELI SORVETES E CONGELADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores em páginas de empresas, marcas ou personalidades. Criação de artes/…
  • ISSAM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico. · Análise da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. · Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada…
  • ETUS MEDIA HOLDING LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Principais atribuições: - Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos para o crescimento dos perfis da empresa; Planejamento e publicação dos posts nas redes sociais; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais (planejamento dos conteúdos, desenvolvimento das artes gráficas e textos e agendamento de postagens); Redação de blogs; Desenvolvimento de ebooks (design…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    10 vagas:
    Analista de Social Media/Community Manager será o contato principal com o cliente contratante e responsável por atuar nas marcas do cliente com o objetivo de: criar, manter…
  • STRELA PET

    A combinar
    1 vaga:
    - Criação de conteúdos para mídias digitais; - Monitoramento das redes; - Edição de fotos vídeos. Pré-Requisitos: Formação em áreas correlatas; Conhecimento de Photoshop e…
  • ZOLVE LABS

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento e orientação de clientes através de todas as nossas redes sociais; Descobrir possíveis vantagens sobre nossos concorrentes, analisando métricas e personalizando…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    " Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); " Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…
  • TELCABOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atualização completa das mídias sociais e sua apresentação para nosso público; Atuar com a comunicação empresarial para redes sociais, disseminação de conteúdo em comunidades e…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.