Vaga de Analista de Redes Sênior GPON/FTTX - São Paulo/SP
1 vaga: | Publicada em 19/06
- A combinar
Sobre a vaga
Qual o tamanho dos seus objetivos? Deseja novos desafios?
Então, vem para TQI!
Você fará parte de times diversos e de alta performance, em um ambiente
descontraído, dinâmico e colaborativo.
Para nós, a voz e contribuição de todos é fundamental para a construção das nossas
soluções e para nossas tomadas de decisões.
Aqui, as pessoas são o diferencial. Somos apaixonados por tecnologia, inovação e
evolução constante.
VAGA: Analista de Redes GPON/FTTX Sênior
Local: São Paulo - SP
Horário Comercial: 09:00 às 18:00
Contratação: CLT + Benefícios
O que você precisa saber:
Tecnologias relacionadas, mas não se limitam a Servidores, Armazenamento, Banco de
Dados, Sistemas Operacionais, Segurança, Redes e Infraestrutura de Datacenter.
Conhecimento sólido em GPON/FTTX
Conhecimento sólido em tecnologias como DSL, fibra óptica, DHCP, DNS, TCP/IP.
Familiaridade com equipamentos de fornecedores como Huawei, Cisco, ou
equivalentes.
Inglês Intermediário para conversação (será avaliado).
O que você irá fazer:
Preparar e revisar documentos de engenharia e orientar outros engenheiros na
elaboração de documentos.
Resolução de problemas de equipamentos.
Teste de homologação e teste de aceitação, liderar a fase de aceitação.
Preparar o ambiente em leito de teste ou rede para verificar a
solução/serviços/recursos.
Implementação do serviço de integração de rede, serviço de patch/upgrade e serviço
de migração entre equipamentos Huawei e equipamentos/redes ao vivo/sistemas BSS &
OSS, orientar outros engenheiros na integração, patch/upgrade e migração.
Monitorar e analisar os KPIs da rede, coletar informações, inspeção de manutenção
preventiva e acompanhamento do dia seguinte da MW.
Cooperar com os departamentos internos para garantir a entrega do projeto.
Gerenciamento de problemas técnicos na entrega do projeto.
Fornecer relatórios de atividades técnicas.
Acompanhar e fornecer relatórios periódicos sobre RFC/SRs/Licenças.
Treinamento de habilidades de produtos para clientes e canais.
Apoiar na promoção do valor de suporte ao cliente por meio de workshops técnicos.
Será um diferencial, se você tiver:
Certificações relevantes, como CCNA, CCNP ou equivalentes, são desejáveis.
#VemPraTQI