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Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

Contribuir para o crescimento e desenvolvimento de colaboradores por meio de acompanhamentos de avaliação de desempenho, recrutamentos internos e treinamentos, bem como monitorar o clima organizacional. Organizar reuniões de Desenvolvimento e Resultados, junto à gerência da unidade, reunindo e orientando todos os funcionários da filial. Controlar e realizar o fechamento das vagas existentes no Quadro de Lotação, por meio de realização de processos seletivos; Desenvolver o Auxiliar de recursos humanos, mediante acompanhamento das operações de administração de pessoal, bem como, orientando em atividades de contratação e desenvolvimento de pessoas em situações específicas. Cumprir os procedimentos relativos a remuneração e benefícios dos funcionários, controlando informações voltadas a reajustes salariais (mérito, convenções coletivas, etc.), campanhas de assistência médica, entre outros, por meio de trâmite de documentos necessários, concretização de cadastros e utilização das políticas e normas vigentes. Receber auditor fiscal do trabalho e notificações, conferindo todos os documentos necessários para atendimento a fiscalização, bem como, providenciando junto à matriz (RH), se necessário. Participar de Audiências Trabalhistas, na condição de Preposto, acompanhando os advogados, quando necessário. Providenciar e entregar os documentos solicitados pelo jurídico, contribuindo na construção das defesas trabalhistas, com documentos e relatórios sobre fatos relevantes ao processo. Realizar, organizar e atualizar o treinamento de integração, através de apresentação das normas e procedimentos da empresa e políticas de recursos humanos, bem como, visita a todas as áreas da empresa, promovendo a integração com os demais funcionários. Coordenar o Programa de Aprendizagem da empresa, mediante cálculo de cotas necessárias, admitindo e acompanhando o desenvolvimento dos jovens, por meio de orientações aos participantes e gestores, bem como participando de reuniões com o SENAC. Planejar e ministrar semanalmente o PEC (Programa de Educação Continuada), mediante levantamento de necessidades de treinamentos para a liderança, elaboração e pesquisas de temas a serem desenvolvidos, bem como, solicitar orçamentos e obter aprovação para execução de treinamento com empresa externa contratada, se necessário. Planejar, organizar e controlar os treinamentos técnicos, envolvendo as áreas de segurança e medicina do trabalho, segurança alimentar, etc., mediante solicitação e aprovação da gerência, visando atender as legislações e normas vigentes. Assegurar a organização e realização dos eventos e Programas da filial, envolvendo SIPAT, Programa de Destaque do Mês, bem como promovendo a comunicação interna de assuntos de RH, mantendo o mural e quadros de informações atualizados. Atender aos colaboradores da filial, esclarecendo dúvidas e orientando quando necessário. Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros. Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais. Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função. Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Psicologia.