Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Contribuir para o crescimento e desenvolvimento de colaboradores por meio de
acompanhamentos de avaliação de desempenho, recrutamentos internos e treinamentos,
bem como monitorar o clima organizacional.
Organizar reuniões de Desenvolvimento e Resultados, junto à gerência da unidade, reunindo
e orientando todos os funcionários da filial.
Controlar e realizar o fechamento das vagas existentes no Quadro de Lotação, por meio de
realização de processos seletivos;
Desenvolver o Auxiliar de recursos humanos, mediante acompanhamento das operações de
administração de pessoal, bem como, orientando em atividades de contratação e
desenvolvimento de pessoas em situações específicas.
Cumprir os procedimentos relativos a remuneração e benefícios dos funcionários,
controlando informações voltadas a reajustes salariais (mérito, convenções coletivas, etc.),
campanhas de assistência médica, entre outros, por meio de trâmite de documentos
necessários, concretização de cadastros e utilização das políticas e normas vigentes.
Receber auditor fiscal do trabalho e notificações, conferindo todos os documentos
necessários para atendimento a fiscalização, bem como, providenciando junto à matriz (RH),
se necessário.
Participar de Audiências Trabalhistas, na condição de Preposto, acompanhando os advogados,
quando necessário.
Providenciar e entregar os documentos solicitados pelo jurídico, contribuindo na construção
das defesas trabalhistas, com documentos e relatórios sobre fatos relevantes ao processo.
Realizar, organizar e atualizar o treinamento de integração, através de apresentação das
normas e procedimentos da empresa e políticas de recursos humanos, bem como, visita a
todas as áreas da empresa, promovendo a integração com os demais funcionários.
Coordenar o Programa de Aprendizagem da empresa, mediante cálculo de cotas necessárias,
admitindo e acompanhando o desenvolvimento dos jovens, por meio de orientações aos
participantes e gestores, bem como participando de reuniões com o SENAC.
Planejar e ministrar semanalmente o PEC (Programa de Educação Continuada), mediante
levantamento de necessidades de treinamentos para a liderança, elaboração e pesquisas de
temas a serem desenvolvidos, bem como, solicitar orçamentos e obter aprovação para
execução de treinamento com empresa externa contratada, se necessário.
Planejar, organizar e controlar os treinamentos técnicos, envolvendo as áreas de segurança e
medicina do trabalho, segurança alimentar, etc., mediante solicitação e aprovação da
gerência, visando atender as legislações e normas vigentes.
Assegurar a organização e realização dos eventos e Programas da filial, envolvendo SIPAT,
Programa de Destaque do Mês, bem como promovendo a comunicação interna de assuntos
de RH, mantendo o mural e quadros de informações atualizados.
Atender aos colaboradores da filial, esclarecendo dúvidas e orientando quando necessário.
Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de
riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros.
Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e
produtos.
Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores
organizacionais.
Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função. Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Psicologia.