Vaga de Analista de Recursos Humanos - CSC (Segurança Patrimonial) |Randoncorp Holding
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn:
https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região:
https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Requisitos Obrigatórios:
Graduação em andamento ou concluída; Excel Intermediário. Será considerado um diferencial:
Conhecimento em SAP; Visão Estratégica. /n Suas principais responsabilidades serão:
Elaborar, propor e implementar procedimentos e instruções, observando a Política
de Segurança Corporativa, assegurando o seu cumprimento com o objetivo de garantir
a segurança das pessoas, prevenir e reduzir perdas patrimoniais; Monitorar as
ferramentas de segurança patrimonial, analisando conteúdo, sinalizando situações
de riscos e propondo recomendações quanto a segurança patrimonial, incidentes,
emergências ou perturbações que comprometam a integridade das pessoas e riscos ao
patrimônio; Conduzir as apurações do canal de ética relacionadas a furtos, roubos,
conduta inadequada, analisando relatos, realizando investigações se necessário,
atuando de forma imparcial, primando pela integridade das pessoas e o sigilo das
informações reportando-se a área de Riscos e Compliance; Orientar os funcionários
da empresa e demais pessoas quanto às políticas e procedimentos da área de
segurança patrimonial; Realizar controles administrativos, emitir documentos e
administrar contratos de prestação de serviços em segurança patrimonial, conforme
prazos e rotinas estabelecidas; Participar de projetos de aquisições de novas
unidades, analisando cenário/ambiente, elaborando diagnóstico, a fim de
antecipar-se e prevenir riscos primando pela integridade física das pessoas e
ativos de patrimônio; Elaborar e manter atualizadas as ferramentas de controle
para apoio ao processo de gestão (estrutura, verbas orçamentárias e etc), em
conjunto com as áreas de sua responsabilidade; Acompanhar eventos onde a área de
Segurança Patrimonial precise atuar de forma mais efetiva; Manter contato e firmar
parceria junto a entidade e órgãos públicos (Polícia Federal, Brigada Militar,
Polícia Civil e Secretaria da Segurança Municipal entre outros), buscando um
relacionamento próximo para resolução das demandas da área de segurança
patrimonial; Responder tecnicamente pelo processo de Segurança Patrimonial sob sua
responsabilidade, monitorando os resultados e gerando as ações pertinentes e
necessárias; Identificar e propor inovações e/ou melhorias nos processos de sua
área de atuação, planejando, acompanhando a execução e avaliando os resultados
frente aos objetivos propostos e/ou estratégias da empresa; Atuar na resolução dos
conflitos internos, intermediando a comunicação entre a equipe de segurança, áreas
da empresa e prestadores de serviços; Identificar, serviços interno ou externo,
avaliando viabilidade de custo financeiro, a fim de ampliar o catálogo de serviços
oferecidos e novas tecnologias na área de Segurança Patrimonial; Avaliar
tecnicamente a proposta de serviços ofertados, considerando as premissas de
atendimento ao cliente.