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Vaga de Analista de Recursos Humanos - CSC (Segurança Patrimonial) |Randoncorp Holding

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente?   As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes   /n Requisitos Obrigatórios: Graduação em andamento ou concluída; Excel Intermediário. Será considerado um diferencial: Conhecimento em SAP; Visão Estratégica. /n Suas principais responsabilidades serão: Elaborar, propor e implementar procedimentos e instruções, observando a Política de Segurança Corporativa, assegurando o seu cumprimento com o objetivo de garantir a segurança das pessoas, prevenir e reduzir perdas patrimoniais; Monitorar as ferramentas de segurança patrimonial, analisando conteúdo, sinalizando situações de riscos e propondo recomendações quanto a segurança patrimonial, incidentes, emergências ou perturbações que comprometam a integridade das pessoas e riscos ao patrimônio; Conduzir as apurações do canal de ética relacionadas a furtos, roubos, conduta inadequada, analisando relatos, realizando investigações se necessário, atuando de forma imparcial, primando pela integridade das pessoas e o sigilo das informações reportando-se a área de Riscos e Compliance; Orientar os funcionários da empresa e demais pessoas quanto às políticas e procedimentos da área de segurança patrimonial; Realizar controles administrativos, emitir documentos e administrar contratos de prestação de serviços em segurança patrimonial, conforme prazos e rotinas estabelecidas; Participar de projetos de aquisições de novas unidades, analisando cenário/ambiente, elaborando diagnóstico, a fim de antecipar-se e prevenir riscos primando pela integridade física das pessoas e ativos de patrimônio; Elaborar e manter atualizadas as ferramentas de controle para apoio ao processo de gestão (estrutura, verbas orçamentárias e etc), em conjunto com as áreas de sua responsabilidade; Acompanhar eventos onde a área de Segurança Patrimonial precise atuar de forma mais efetiva; Manter contato e firmar parceria junto a entidade e órgãos públicos (Polícia Federal, Brigada Militar, Polícia Civil e Secretaria da Segurança Municipal entre outros), buscando um relacionamento próximo para resolução das demandas da área de segurança patrimonial; Responder tecnicamente pelo processo de Segurança Patrimonial sob sua responsabilidade, monitorando os resultados e gerando as ações pertinentes e necessárias; Identificar e propor inovações e/ou melhorias nos processos de sua área de atuação, planejando, acompanhando a execução e avaliando os resultados frente aos objetivos propostos e/ou estratégias da empresa; Atuar na resolução dos conflitos internos, intermediando a comunicação entre a equipe de segurança, áreas da empresa e prestadores de serviços; Identificar, serviços interno ou externo, avaliando viabilidade de custo financeiro, a fim de ampliar o catálogo de serviços oferecidos e novas tecnologias na área de Segurança Patrimonial; Avaliar tecnicamente a proposta de serviços ofertados, considerando as premissas de atendimento ao cliente.