Vaga de ANALISTA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO JR
1 vaga: | Publicada em 10/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia
a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e
comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior
propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição.
Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste,
Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor
experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse
time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de
valores! /n · Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;
· Graduação completa no curso de Direito. É importante que você:
· Goste de trabalhar com rotinas administrativas e jurídicas; · Seja
organizado e atento aos detalhes; · Tenha as pessoas no centro de suas
ações; · Goste de trabalhar em equipe e em um ambiente cooperativo. Será
considerado um diferencial: · Especialização/atuação com direito
imobiliário/notarial e registral /n Conduzir no âmbito extrajudicial os
procedimento de consolidação de propriedade da Lei 9.514/97;
Apoiar/Atender/Negociar com advogados e associados com o objetivo de
regularizar/renegociar os contratos com garantia de imóveis recebidos para
condução do procedimento; Prestar suporte administrativo à área na execução de
processos administrativos diversos (envio de relatórios inerentes ao setor,
levantamento de informações diversas, prestação de contas, controles
administrativos, recolhimento ou reembolso de custas processuais e
administrativas, entre outros); Organizar e controlar o recebimento de informações
e documentos das Cooperativas, recebendo, classificando, encaminhando aos
responsáveis, arquivando e outros relacionados; Emitir guias e outros documentos
para o andamento das atividades da área, bem como pagamentos de serviços
contratados pela área, através da preparação da documentação e aprovação conforme
política vigente, nos padrões e prazos estabelecidos; Apoiar no controle para o
cumprimento dos prazos das ações judiciais, através de acompanhamento e ou contato
com escritórios jurídicos contratados (terceiros) e informações obtidas
diretamente nos tribunais, referente àquelas ações relacionadas aos procedimentos
de consolidação de propriedade em andamento; Atender às demandas internas da
Cooperativa e providenciar o suporte administrativo necessário à execução das
atividades programadas; Prestar suporte às agências e demais setores da
cooperativa; Executar outras atividades correlatas de acordo com as necessidades
da área.