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Vaga de ANALISTA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO JR

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição. Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de valores! /n ·        Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; ·        Graduação completa no curso de Direito.   É importante que você: ·        Goste de trabalhar com rotinas administrativas e jurídicas; ·        Seja organizado e atento aos detalhes; ·        Tenha as pessoas no centro de suas ações; ·        Goste de trabalhar em equipe e em um ambiente cooperativo.   Será considerado um diferencial:   ·        Especialização/atuação com direito imobiliário/notarial e registral /n Conduzir no âmbito extrajudicial os procedimento de consolidação de propriedade da Lei 9.514/97; Apoiar/Atender/Negociar com advogados e associados com o objetivo de regularizar/renegociar os contratos com garantia de imóveis recebidos para condução do procedimento; Prestar suporte administrativo à área na execução de processos administrativos diversos (envio de relatórios inerentes ao setor, levantamento de informações diversas, prestação de contas, controles administrativos, recolhimento ou reembolso de custas processuais e administrativas, entre outros); Organizar e controlar o recebimento de informações e documentos das Cooperativas, recebendo, classificando, encaminhando aos responsáveis, arquivando e outros relacionados; Emitir guias e outros documentos para o andamento das atividades da área, bem como pagamentos de serviços contratados pela área, através da preparação da documentação e aprovação conforme política vigente, nos padrões e prazos estabelecidos; Apoiar no controle para o cumprimento dos prazos das ações judiciais, através de acompanhamento e ou contato com escritórios jurídicos contratados (terceiros) e informações obtidas diretamente nos tribunais, referente àquelas ações relacionadas aos procedimentos de consolidação de propriedade em andamento; Atender às demandas internas da Cooperativa e providenciar o suporte administrativo necessário à execução das atividades programadas; Prestar suporte às agências e demais setores da cooperativa; Executar outras atividades correlatas de acordo com as necessidades da área.