Vaga de Analista de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Dar suporte a gerência / supervisão de qualidade / coordenação de qualidade e gerencia de site para o
gerenciamento do sistema de gestão de qualidade local, através das políticas, procedimentos, manuais
operacionais, instruções de trabalho e padronização documental.
· Gerenciamento de Ações Corretivas, levantamento de riscos de processos e melhoria contínua, através
das ferramentas de qualidade e o gerenciamento de pessoas e equipes.
· Dar suporte para a tabulação e o gerenciamento do SLA e KPI´s intranet estabelecidos no Cockpit
operacional, através o Cockpit operacionais e KPI intranet
· Assegurar o cumprimento de todos os compromissos estabelecidos no Referencial de Boas Práticas
Operacionais CID;
· Realizar o treinamento e direcionamento para propiciar os crescimentos contínuo.
· Garantir o bom resultado em todas as auditorias externas e de clientes necessárias para atendimentos dos
requisitos internos, externos e de nossos clientes, conforme nossa Política de Qualidade e valores da
companhia.
· Realizar auditoria internas e coorporativas, através de programa anual.
· Reportar todos os riscos e melhorias necessárias para a Supervisão de Qualidade / Coordenação de
qualidade e Gerência de site.
· Analisar e controlar as reclamações de cliente / litígios, através das ocorrências abertas pelo cliente após
recebimento de mercadorias, alimentando em bancos de dados as reclamações e avaliando se é
procedente e fazendo a devida abrangência, análise de causas e aprimorar os processos.
· Apoiar no gerenciamento das RNCs, RAPs e RACs e fazer o folow-up das ações.
· Apoiar a realização da reunião de análise crítica dos relatórios de temperatura e unidade da unidade.
· Participar da condução da reunião de Análise Crítica da unidade junto aos demais setores e a Gerência de
site.
· Acompanhar o cumprimento de todas as regulamentações e leis frente aos assuntos regulatórios
pertinente e aplicáveis a cada tipo de operação individualmente e corporativamente
Realizar treinamento e coaching.
· Dar suporte ao Gerente de Site e ao Supervisão de Qualidade / Coordenação de Qualidade ou Gerente de
Qualidade na ausência dos demais, através dos reporte diários e mensais estabelecidos.
· Garantir que todos entendam e respeitem as Políticas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde,
em todos os processos e serviços prestados direta ou indiretamente, através da contínua informação,
treinamento e auditoria interna
· Realizar follow up com as áreas ou unidades (quando em aspecto corporativo) das ações corretivas e
preventivas abertas, acompanhando seus prazos e status;
· Participar e auxiliar o responsável da unidade em reuniões com o cliente e operacionais quando necessário
a participação da área da qualidade;
· Elaborar, quando necessário, apresentações para treinamentos e reuniões;
· Realizar a organização do local de trabalho de acordo com as Boas Práticas de Qualidade e 5S cumprindo
as regras de HSE.
· Cumprir o Sistema de Gestão de Qualidade, Segurança e Meio ambiente da unidade, respeitando as boas
práticas operacionais, seguindo os pilares de qualidade e segurança ocupacional e segurança de
alimentos/produtos, através das normas e padrões estipulados pelas políticas, manuais e procedimentos
operacionais da unidade.
· Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e controles operacionais Curso Superior