Vaga de Analista de Qualidade SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Descrição Das Atividades:
" Receber e realizar as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato;
" Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas;
" Verificar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso;
Responsabilidade e Atividades Esperadas:
Principal Objetivo do Cargo: Diagnosticar, solucionar e prevenir, habilidade para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos, ter visão estratégica e capacidade de tomar decisões baseadas em análise de dados. Montar apresentações e KPI de resultados.
Características pessoais:
Profissional organizado (a), determinado (a), analítico (a) e com vasta experiência em trabalho em grupo, boa escrita, boa comunicação, ter agilidade e qualidade no que faz, ter conhecimento em Excel para confecções de KPI/ Dashboards de resultados, e conhecimento em Power point para criação de apresentações para o cliente. Complementar /Cursos Específicos desejáveis:
a) Requisito - Ensino superior completo / cursando
b) Desejáveis - Cursos: Excel, Power Point, Power BI
Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis:
1. Requisitos Excel: Intermediário / Avançado Power Point: Intermediário / Avançado
2. Desejável Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen.
Vivência em atuação de CX (Customer Experience).
" Certificação em Lean Six Sigma (desejável Green Belt ou Black Belt).