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Vaga de Analista de Qualidade Pleno

1 vaga: | Atualizada em 22/07

Sobre a vaga

Ì VINHEDO Vaga Efetiva   Função: Analista de Qualidade Pleno Benefícios: VT + VR + Assistência médica + Assistência Odontológica Horários: A definir Faixa Salarial: R$ 5.200,00 OBJETIVO DO CARGO: Cooperar nas atividades para implementação, manutenção e gestão do Sistema de Gestão da Qualidade, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos e serviços da empresa, manutenção da certificação nas normas da Qualidade, contribuindo para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. REQUISITOS DO CARGO:  Ensino Superior Completo - ( Engenharia, Qualidade, Administração) Idioma:  Inglês Intermediário Informática: Pacote Office DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: 1. Acompanhar auditorias internas e externas. 2. Mapear, padronizar e apoiar sistemicamente os processos necessários inter-relacionados para o sistema de gestão da qualidade e sua aplicação por toda a organização. 3. Monitorar, medir onde aplicável e analisar os processos do sistema de gestão da qualidade. 4. Determinar, controlar e apoiar critérios e métodos necessários para assegurar a eficácia do sistema de gestão da qualidade. 5. Desenvolver, implementar e acompanhar ações necessárias para atingir os resultados necessários e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e a satisfação do cliente. 6. Analisar os procedimentos e processos, identificar desvios e promover adequação da qualidade e ajustes documentais. 7. Orientar a realização de projetos, processos e produtos, garantindo a elaboração dos documentos necessários. 8. Treinar, instruir e dar apoio aos colaboradores da organização para a abordagem do processo no Sistema de Gestão da Qualidade. 9. Identificar e propor melhorias de redução de custos da não qualidade, otimização do tempo, e ainda melhoria de qualidade dos produtos/serviços; 10. Entender as necessidades atuais e futuras do cliente, os seus requisitos e procurar exceder as suas expectativas, visando a satisfação do cliente. 11. Identificar e contribuir na eficácia e eficiência da organização, para atingir seus objetivos;