Vaga de Analista de Qualidade Pleno
1 vaga: | Atualizada em 22/07
De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Ì VINHEDO
Vaga Efetiva
Função: Analista de Qualidade Pleno
Benefícios: VT + VR + Assistência médica + Assistência Odontológica
Horários: A definir
Faixa Salarial: R$ 5.200,00
OBJETIVO DO CARGO:
Cooperar nas atividades para implementação, manutenção e gestão do Sistema de Gestão da Qualidade, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos e serviços da empresa, manutenção da certificação nas normas da Qualidade, contribuindo para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.
REQUISITOS DO CARGO: Ensino Superior Completo - ( Engenharia, Qualidade, Administração)
Idioma: Inglês Intermediário
Informática: Pacote Office
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
1. Acompanhar auditorias internas e externas.
2. Mapear, padronizar e apoiar sistemicamente os processos necessários inter-relacionados para o sistema de gestão da qualidade e sua aplicação por toda a organização.
3. Monitorar, medir onde aplicável e analisar os processos do sistema de gestão da qualidade.
4. Determinar, controlar e apoiar critérios e métodos necessários para assegurar a eficácia do sistema de gestão da qualidade.
5. Desenvolver, implementar e acompanhar ações necessárias para atingir os resultados necessários e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e a satisfação do cliente.
6. Analisar os procedimentos e processos, identificar desvios e promover adequação da qualidade e ajustes documentais.
7. Orientar a realização de projetos, processos e produtos, garantindo a elaboração dos documentos necessários.
8. Treinar, instruir e dar apoio aos colaboradores da organização para a abordagem do processo no Sistema de Gestão da Qualidade.
9. Identificar e propor melhorias de redução de custos da não qualidade, otimização do tempo, e ainda melhoria de qualidade dos produtos/serviços;
10. Entender as necessidades atuais e futuras do cliente, os seus requisitos e procurar exceder as suas expectativas, visando a satisfação do cliente.
11. Identificar e contribuir na eficácia e eficiência da organização, para atingir seus objetivos;