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Vaga de Analista de Qualidade e Processos | Corporativo

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Descrição da vaga Se você é um profissional com bom relacionamento interpessoal, possui senso critico, visão sistêmica e é organizado, você se encaixará perfeitamente nesta oportunidade! Buscamos um profissional para ser o responsável técnico da operação, garantindo que a operação esteja trabalhando de forma regular e que atividades relacionadas a qualidade sejam realizadas de acordo com os procedimentos estabelecidos. Responsabilidades e atribuições Atuar de forma corporativa prestando suporte presencial e a distância em quadro filiais da região nordeste para garantir que as atividades descritas abaixo sejam executadas: Ser o intermediador entre as indústrias parceiras e as operações do nordeste no que diz respeito aos programas de excelência, respeitando o cronograma de auditorias e comunicando as partes interessadas; Prestar suporte as operações na interpretação dos itens de auditoria, validação e organização das evidências; Participar das auditorias apoiando os colaboradores na apresentação das evidências e relacionado os itens apontados como não conformes; Tratar não conformidades e estabelecer ações corretivas quando necessárias junto as operações; Implementar e manter projetos que visem a melhoria da qualidade dos produtos e processos; Treinar e orientar equipes e multiplicadores quanto aos procedimentos operacionais padrão (POP) internos; Avaliar e assegurar junto as operações o atendimento dos requisitos legais no que diz respeito a documentação e estrutura física; Apoiar na execução de auditorias internas de processos; Implementar e treinar procedimentos operacionais padrão (POP), garantindo que estes se mantenham atualizados e vigentes; Garantir capacitação através de treinamentos técnicos e práticos (on-the-job); Garantir a conformidade das calibrações dos instrumentos de medição utilizados nas áreas e processos operacionais; Reportar o progresso das demandas. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em farmácia, nutrição ou áreas correspondentes; Conhecimentos básicos em ferramentas de resolução de problemas será considerado diferencial; Conhecimento básicos em legislações ligadas a qualidade e na elaboração de procedimentos operacionais; Experiência com aplicação de treinamentos e na condução e atendimento de auditorias; Disponibilidade para viagens periódicas. Etapas do processo VENHA FAZER PARTE DO GRUPO EBD! Em 1977 nasceu em Ananindeua  Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda. (EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país. Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o armazenamento, a venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros. Em 1995, visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor automotivo, com comercialização da marca Fiat  expandindo sua atuação, hoje em 5 estados do Brasil, contando com a parceria de mais sete das principais montadoras do mercado, Toyota, Fiat, Jeep, RAM, Ford, Hyundai e BMW. O Grupo EBD também atua no agronegócio, com atuação em pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo o ecossistema.