Vaga de Analista de Qualidade e Processos | Corporativo
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Se você é um profissional com bom relacionamento interpessoal, possui senso
critico, visão sistêmica e é organizado, você se encaixará perfeitamente nesta
oportunidade!
Buscamos um profissional para ser o responsável técnico da operação, garantindo
que a operação esteja trabalhando de forma regular e que atividades relacionadas a
qualidade sejam realizadas de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades e atribuições
Atuar de forma corporativa prestando suporte presencial e a distância em quadro filiais da região nordeste para garantir que as atividades descritas abaixo sejam executadas:
Ser o intermediador entre as indústrias parceiras e as operações do nordeste no
que diz respeito aos programas de excelência, respeitando o cronograma de
auditorias e comunicando as partes interessadas;
Prestar suporte as operações na interpretação dos itens de auditoria, validação e
organização das evidências;
Participar das auditorias apoiando os colaboradores na apresentação das evidências
e relacionado os itens apontados como não conformes;
Tratar não conformidades e estabelecer ações corretivas quando necessárias junto
as operações;
Implementar e manter projetos que visem a melhoria da qualidade dos produtos e
processos;
Treinar e orientar equipes e multiplicadores quanto aos procedimentos operacionais
padrão (POP) internos;
Avaliar e assegurar junto as operações o atendimento dos requisitos legais no que
diz respeito a documentação e estrutura física;
Apoiar na execução de auditorias internas de processos;
Implementar e treinar procedimentos operacionais padrão (POP), garantindo que
estes se mantenham atualizados e vigentes;
Garantir capacitação através de treinamentos técnicos e práticos (on-the-job);
Garantir a conformidade das calibrações dos instrumentos de medição utilizados nas
áreas e processos operacionais;
Reportar o progresso das demandas.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em farmácia, nutrição ou áreas correspondentes;
Conhecimentos básicos em ferramentas de resolução de problemas será considerado
diferencial;
Conhecimento básicos em legislações ligadas a qualidade e na elaboração de
procedimentos operacionais;
Experiência com aplicação de treinamentos e na condução e atendimento de
auditorias;
Disponibilidade para viagens periódicas.
Etapas do processo
VENHA FAZER PARTE DO GRUPO EBD!
Em 1977 nasceu em Ananindeua Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda.
(EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de
distribuição do país. Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande
parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o
armazenamento, a venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no
ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros.
Em 1995, visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor
automotivo, com comercialização da marca Fiat expandindo sua atuação, hoje em 5
estados do Brasil, contando com a parceria de mais sete das principais montadoras
do mercado, Toyota, Fiat, Jeep, RAM, Ford, Hyundai e BMW. O Grupo EBD também atua
no agronegócio, com atuação em pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito
sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio
de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo o ecossistema.