Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Qualidade (Atendimento ao Cliente)

1 vaga: | Temporário | Publicada em 09/07

Sobre a vaga

Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) Analista de Qualidade com especialização em Atendimento ao Cliente e utilização da Metodologia 8D Desempenha um papel fundamental na garantia da excelência operacional e satisfação do cliente. Este profissional será responsável por supervisionar e aprimorar os processos de atendimento ao cliente, assegurando altos padrões de qualidade e conformidade. Responsabilidades: Gestão do Atendimento ao Cliente: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Monitorar e analisar dados relacionados ao atendimento, identificando oportunidades de melhoria contínua. Gestão diário dos Portais de Cliente. Comunicação direta com o cliente, ser o ponto focal para situações urgentes do cliente. Respondendo prontamente as demandas críticas e coordenar ações imediatas para minimizar impactos negativos e restabelecer a confiança do cliente e facilitar a comunicação transparente e eficaz durante situações críticas. Aplicação da Metodologia 8D: Liderar e facilitar equipes na aplicação da metodologia 8D para identificação e resolução eficaz de problemas. Garantir a implementação consistente das oito disciplinas, promovendo a resolução de problemas de forma estruturada e sustentável. Análise de Dados e Relatórios: Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho relacionados ao atendimento ao cliente e Preparar relatórios detalhados e recomendações baseadas em análises quantitativas e qualita e elaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de atendimento ao cliente, produção e demais áreas envolvidas na resolução de problemas. Facilitar a comunicação eficiente entre departamentos para garantir a resolução rápida e eficaz de questões relacionadas à qualidade. Requisitos: Ensino superior em áreas relacionadas. Experiência comprovada em atendimento ao cliente e aplicação da metodologia 8D. Conhecimento em ferramenta de Análise de Dados. Habilidade de comunicação e trabalho em equipe. Habilidades avançadas de comunicação e liderança em situações de alta pressão. Certificações em qualidades serão consideradas um diferencial.