Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Publicidade e Propaganda em Rio de Janeiro, RJ

43 resultados

  • Hotel Nacional

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Criação eventual de textos persuasivos que atendam três direcionamentos específicos para as redes sociais: Awareness (foco no institucional e na…
  • BIOPOLLY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital; Analisar métricas e resultados de campanhas para otimização contínua; Gerenciar redes sociais, conteúdo e campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Social Media. Edição de Vídeos. Design de Banners. Assistência em Produção de Conteúdo. Conhecimento na área de marketing digital. Boa comunicação escrita. Experiência em gestão…
  • CEI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Para atuar com Marketing Institucional promovendo a marca da empresa no mercado.Ensino Superior Completo em Marketing Inglês Fluente Vivência na área

    Idioma: Inglês - Fluente
  • A M RETIFICA DE MOTORES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Utilizar ferramentas como nitronews para e-mail marketing, atualização de site, plataformas como: olx e mercado livre, Instagram, confecções de lona e artes de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de campanhas de comunicação; - Desenvolvimento de conteúdos para mídias internas e externas; - Planejar campanhas de comunicação; - Desenvolver materiais…
  • CATALDO OIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes…
  • 360Wayup

    A combinar
    1 vaga:
    Apresentação dos lançamentos · Produção dos relatórios das campanhas · Acompanhamento das verbas · Produção e cobertura dos eventos · Produção e entrega de materiais (poster…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • ATIVIDADES: • Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participação da criação de novos produtos ou…
  • SELLETO RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing Monitorar mercado Auxiliar no monitoramento e na criação de conteúdos para redes sociais Apoiar o desenvolvimento…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-line. Elaborar e apresentar relatórios periódicos para…
  • EQUALITY ATIVOS JUDICIAIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar no planejamento estratégico de marketing da empresa. Realizar pesquisas de mercado. Estrutura posicionamento nas redes sociais. Validar conteúdos visuais. Verificar…
  • ********

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Apoiar o time de marketing em suas demandas rotineiras Acompanhar o desempenho de vendas e fornecedores Organizar campanhas e desenvolver estratégias de marketing Implementar…
  • Fabrimar

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Perfil generalista . profissionalde MKT. Formado em Administraçao, mas com grande afinidade pela área de comunicação e MKT.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing, produção de conteúdo visual, Gestão Redes Sociais e website, divulgação e apoio em…

O que o Analista de Publicidade e Propaganda faz?

Conduz reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços. Faz a manipulação de informação junto à plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Faz a avaliação de contrato de serviço de novo fornecedor da empresa. Mantém o acompanhamento e quando necessário fazer o apontamento a ordem de pagamento ao que é relativo ao setor. Atua com a gestão de campanha publicitária, marketing digital pessoal e impressa. Manter o acompanhamento de reunião de trabalho para a realização de nova parceria. Faz a atualização de preço e de produto.