Vaga de Analista de Promoções
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil colaboradores, presente em diversos países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. SEJA SCANNTECH: Aqui inovar, propor melhorias, cuidar do clima organizacional, conquistar e satisfazer os clientes É ASSUNTO DE TODOS! Nossos VALORES orientam nossas decisões:
Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento! O RESPEITO é nossa máxima e mais relevante guia. Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa. Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER . /n Conhecimento em pacote Office - Avançado; Desejável conhecimento em Tableau/Power BI; Conhecimento em Inteligência de Mercado; Perfil analítico e comercial. BUSCAMOS PESSOAS:
Proativas - Com disposição a aprender diariamente; Empáticas:
Bons ouvintes e atento as necessidades e emoções; Que gosta de trabalhar em equipe; Comunica-se bem e preza pela interação com todos os departamentos, assim como com os clientes; Que gosta de se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas; Que agregue valor:
Demonstra pensamento inovador e coloca esforço em criar e compartilhar as melhores
práticas; Com perfis orientado a resultados! /n Gerir carteira e prospectar novos
clientes; Entender das necessidades e criar análises que ajudem na resolução de
problemas e agreguem valor ao negócio do cliente; Desenvolver, apresentar e
negociar propostas comerciais e de promoções; Traçar estratégias para alavancar os
resultados e atingimento das metas do cliente; Construir e/ou acompanhar
calendários das ações promocionais dos clientes no Clube de Promoções; Garantir a
aceitação e o sucesso das promoções com uma atuação conjunta ao time de Call
Center da Scanntech; Ter um forte relacionamento com o time comercial do cliente
para garantir o engajamento, através de visitas frequentes, realização de
treinamentos e acompanhamento dos resultados.