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Vaga de Analista de Projetos Sr

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras. Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós , que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil. Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade. Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor. Conheça nossa marcas: Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado. ÿOXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand. /n  O que buscamos: Graduação Completa. Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de TI ou áreas afins (desejável). Experiência comprovada em atuar como business partner de TI, alinhando as necessidades de negócios com soluções tecnológicas. Experiência em gerenciar projetos utilizando metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMI, PRINCE2). Conhecimento de ferramentas e plataformas de gestão de projetos, como Jira, MS Project, Trello, etc. Familiaridade com linguagens de programação e bancos de dados; Habilidade para coletar, documentar e analisar requisitos de negócios e traduzi-los em especificações técnicas. Integração de Sistemas: Experiência em integrar sistemas novos e existentes, através de API e outras tecnologias, garantindo compatibilidade e eficiência. Diferenciais: Conhecimento em ERP, CRM e sistemas Oracle Retail. Certificação PMP (Project Management Professional) ou PRINCE2 (Project IN Controlled Environments). Certificação em Scrum Master (CSM) ou Product Owner (CSPO). Experiência em empresas de varejo; Outras certificações relevantes em gestão de projetos e análise de sistemas são um diferencial. Proficiência em análise de sistemas, modelagem de dados e integração de sistemas. /n Alinhamento Estratégico: Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de negócio para alinhar os objetivos de TI com as estratégias e metas da empresa. Identificação de Necessidades: Identificar e compreender as necessidades de TI das áreas de negócio,levantar requisitos, propondo soluções tecnológicas que agreguem valor. Comunicação: Facilitar a comunicação entre a TI e as áreas de negócio, garantindo que ambas as partes compreendam as expectativas e limitações, criando relacionamentos sólidos com stakeholders das áreas de negócio e de TI. Análise de Requisitos: Coletar, analisar e documentar os requisitos de negócios para novos sistemas ou melhorias em sistemas existentes. Avaliação de Soluções: Avaliar e recomendar soluções tecnológicas que atendam às necessidades de negócios, considerando fatores como custo, benefício e viabilidade técnica. Gestão de Projetos: Definir o escopo, metas e entregáveis dos projetos, elaborando planos detalhados de projeto com cronogramas, orçamentos e recursos necessários. monitorar indicadores de desempenho, fazer ajustes necessários para garantir que as entregas dos projetos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos Metodologias Ágeis e Tradicionais: Aplicar metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMI, PMBOK) conforme apropriado para gerenciar projetos de TI. Gestão de Equipes: atuar junto a equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração e garantindo que todos os membros estejam alinhados com os objetivos do projeto. Gestão de Riscos: Identificar, analisar e mitigar riscos que possam impactar os projetos, desenvolvendo planos de contingência. Garantia de Qualidade: Assegurar que os entregáveis dos projetos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos e aos requisitos dos stakeholders.