Vaga de Analista de Projetos Sênior
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
TransUnion's Job Applicant Privacy Notice
What We'll Bring:
Na TransUnion, temos um ambiente acolhedor e enérgico que incentiva a colaboração
e a inovação - estamos constantemente explorando novas tecnologias e ferramentas
para sermos ágeis. Este ambiente dá ao nosso pessoal a oportunidade de aprimorar
as habilidades atuais e construir novas capacidades, descobrindo seus talentos.
Somos uma empresa de oportunidades iguais e todas as pessoas qualificadas para
nossas vagas serão consideradas em nossos processos seletivos independentemente de
raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, status de pessoa com deficiência
(PcD), orientação sexual, identidade de gênero ou demais recortes sociais
relacionados a grupos sub representados. Estamos trabalhando para trazer maior
representatividade social para a nossa empresa, garantindo que as pessoas se
sintam parte de nossas equipes e dando apoio para que conquistem cargos de
liderança. Reconhecemos que ainda há trabalho a ser feito e não vamos parar até
que todas as pessoas que passem pelas nossas portas diariamente se sintam
incluídas. Venha fazer parte da nossa história!
What You'll Bring:
O que você trará:
Qualificação em gerenciamento de programas/projetos como APM, PMI, MSP, Prince2.
Experiência com gerenciamento de projetos multifuncionais de média/alta
complexidade;
Experiência em gestão de recursos, risco e financeira de projetos;
Experiência em construção de relacionamentos eficazes com os clientes
internos/externos;
Capacidade comprovada de proporcionar mudanças organizacionais e de processos.
Conhecimento demonstrável de metodologias de gerenciamento de projetos.
Nível de Inglês Avançado.
Desejável:
Metodologias BPR/Lean/SixSigma.
Experiência em gestão de projetos na área financeira, seguradoras e/ou varejo.
Experiência em projetos transformacionais de mudança de negócios.
Flexibilidade para trabalhar com metodologias ágeis.
Capacidade analítica para tomada de decisão.
Impact You'll Make:
Impacto que você causará:
O principal objetivo do Gerente de Projeto é planejar, organizar e liderar vários
projetos de mudança de negócios, entregando-os às tolerâncias de tempo, custo e
qualidade dentro da estrutura de gerenciamento de projetos da TU; envolver as
partes interessadas relevantes e os recursos do projeto, garantir relatórios
precisos e gerenciar riscos, problemas e dependências.
Na TransUnion, trabalhará de perto com as maiores empresas do mercado, atuando
diretamente em projetos de decisão em diversas áreas de negócios. Os projetos
podem abranger diversas regiões nacionais e podem incluir projetos e implantações
globais em toda a empresa da TU.
Atribuições/Responsabilidades Principais:
Planejar e gerenciar os projetos de implantação de soluções e/ou projetos
corporativos, em apoio aos objetivos de negócio.
Trabalhar em estreita colaboração com patrocinadores, terceiros, fornecedores,
partes interessadas internas, as equipes comerciais e operacionais em geral para
entender suas necessidades, desenvolvendo relações de trabalho eficazes e
processos de gerenciamento contínuos para os projetos e prestação de serviços.
Ser visto como o líder dos projetos, representando os melhores interesses do
cliente em diversas reuniões e priorização.
Criar e gerir os planos, cronogramas de recursos e relatórios financeiros; com
foco na criação de cronogramas realistas.
Aplicar conhecimentos de metodologias e processos de trabalho para completar
tarefas que são de natureza variada e que pode requerer o uso de resolução
criativa de problemas para alcançar resultados.
Gerenciar, monitorar e motivar as equipes multifuncionais designadas para o
projeto.
Preparar comunicações do projeto para manter as partes interessadas atualizadas
com o progresso.
Avaliar os riscos e desenvolver estratégias para superar os obstáculos do projeto.
Identificar e implementar padrões de qualidade apropriados para garantir a
qualidade do projeto.
Certificar-se de que a base de conhecimento do projeto seja capturada, atualizada
e armazenada adequadamente.
Resolver e/ou escalar problemas em tempo hábil.
Gerenciar solicitações de mudança, garantindo que as implicações nos prazos,
custos e escopo sejam claramente articuladas.
Garantir que as revisões pós-projeto ocorram e que o ciclo de feedback seja
seguido.
Seguir a estrutura de governança de entrega da TU, levando em consideração
quaisquer considerações de dados, regulatórias e de conformidade.
This is a hybrid position and involves regular performance of job responsibilities
virtually as well as in-person at an assigned TU office location for a minimum of
two days a week.
TransUnion Job Title
Specialist III, Customer Support Operations