Vaga de ANALISTA DE PROJETOS PLENO (CALL CENTER, BPO E CRM)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Carga horária:
220 horas Local de trabalho:
Vila Olímpia (SP) Horário de Trabalho:
Necessidade de disponibilidade Integral Principais atividades:
Planejar e definir o escopo do projeto:
Isso envolve trabalhar com as partes interessadas para entender seus objetivos e necessidade. Criar e gerenciar o cronograma do projeto:
Gerenciar o cronograma do projeto garantido a sua execução dentro do prazo estimado. Gerenciar o orçamento do projeto:
Monitorar os custos para garantir que o projeto fique dentro do orçamento. Identificar e gerenciar riscos:
Isso envolve identificar os riscos potenciais que podem afetar o projeto e desenvolver planos para mitigá-los. Comunicar o status do projeto:
Isso envolve manter as partes interessadas informadas sobre o progresso do projeto e quaisquer problemas que possam surgir. Pré requisitos:
Superior completo em Administração, Contact Center, Marketing ou áreas afins ao negócio. Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico:
Analista VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos