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Vaga de ANALISTA DE PROJETOS PLENO (CALL CENTER, BPO E CRM)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Carga horária: 220 horas Local de trabalho: Vila Olímpia (SP) Horário de Trabalho: Necessidade de disponibilidade Integral Principais atividades: Planejar e definir o escopo do projeto: Isso envolve trabalhar com as partes interessadas para entender seus objetivos e necessidade. Criar e gerenciar o cronograma do projeto: Gerenciar o cronograma do projeto garantido a sua execução dentro do prazo estimado. Gerenciar o orçamento do projeto: Monitorar os custos para garantir que o projeto fique dentro do orçamento. Identificar e gerenciar riscos: Isso envolve identificar os riscos potenciais que podem afetar o projeto e desenvolver planos para mitigá-los. Comunicar o status do projeto: Isso envolve manter as partes interessadas informadas sobre o progresso do projeto e quaisquer problemas que possam surgir. Pré requisitos: Superior completo em Administração, Contact Center, Marketing ou áreas afins ao negócio. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos