Vaga de Analista de Projetos LGPD
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/09
- A combinar
Sobre a vaga
Conduzir as avaliações de impacto;
Realizar análises de impacto para identificar riscos associados a LGPD;
Desenvolver e validar planos de ação, para mitigar os riscos identificados;
Mapear, revisar e validar os procedimentos de trabalho e fluxo de dados das áreas atendidas pelo projeto;
Desenvolver, revisar e validar Políticas de privacidade, avisos de privacidade, procedimentos de consentimento, entre outros documentos pertinentes aos Projetos de LGPD;
Desenvolver e validar os Relatórios relacionados a entrega do projeto, conforme fases determinadas em cronograma;
Desenvolver e conduzir programas de treinamento para funcionários e partes interessadas;
Estabelecer processos para lidar com incidentes de segurança de dados e violações de privacidade, incluindo a notificação apropriada às autoridades e às pessoas afetadas;
Analisar/Estudar as legislações (gerais e específicas) que possam impactar no negócio do cliente;
Manter-se atualizado sobre mudanças nas leis e regulamentos relacionados à proteção de dados e propor atualizações necessárias às políticas e procedimentos da empresa. Formação: Superior Completo Administração, Qualidade, Processos Gerenciais, Direito, Sistemas de Informação e áreas correlatas.
Certificação em LGPD
Experiência prévia com projetos de implementação da LGPD (1 ano)
Experiência em consultoria de projetos (1 anos)
Conhecimento da legislação de proteção de dados
Conhecimento em gestão de riscos
Conhecimento em segurança da informação
Conhecimento em mapeamento de processos
Conhecimento em metodologias agéis de projetos
Conhecimento intermediário em Microsoft Excel
Conhecimento em Power BI
Conhecimento em PowerPoint
Competências:
Foco em resultados
Capacidade de execução, iniciativa
Boa comunicação
Auto Gestão