Vaga de ANALISTA DE PROJETOS E CONEXÕES PL
1 vaga: | Publicada em 19/06
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de alguém com mentalidade de dono, motivado(a) a abraçar
responsabilidades e tomar iniciativas constantemente. Não queremos apenas um
funcionário, mas alguém que queira fazer a diferença e enfrentar desafios junto
com uma equipe determinada a transformar o mercado de energia no Brasil. Se você
se identifica com esse perfil, candidate-se agora mesmo e seja parte de uma equipe
dinâmica, colaborativa, criativa e inovadora. A Órigo Energia reconhece a
diversidade de perspectivas, experiências e identidades que nossos colaboradores
trazem para o ambiente de trabalho. Nesse contexto acreditamos firmemente que a
inclusão é a chave para um crescimento sustentável e uma cultura empresarial
verdadeiramente enriquecedora. Por este motivo, estamos comprometidos com a
igualdade de oportunidades no processo de contratação. Isso significa que todos os
candidatos serão tratados de forma justa e imparcial, sem discriminação com base
em raça, cor, gênero, religião, orientação sexual, idade, estado civil ou qualquer
outra característica. Aqui você terá oportunidades de crescimento profissional e
usará a sua energia para impactar positivamente o mundo.
Informações adicionais:
· Gerenciar portfólio de projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e
garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos. · Conduzir ações
estratégicas e analisar seus impactos para a empresa. · Fazer a distribuição de
tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades. · Introduzir
métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o
desenvolvimento das ações voltadas aos projetos. · Ocasionalmente, trazer soluções
para situações adversas que aconteçam e que podem envolver colaboradores,
fornecedores ou custos. · Acompanhar a evolução das atividades e o nível de
produtividade dos executores. · Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega do
portfólio, medindo o desempenho do projeto utilizando, ferramentas e técnicas
adequadas. · Usar técnicas adequadas de verificação para gerenciar alterações no
escopo, cronograma e custos do projeto · Gerenciar a relação com todas as partes
interessadas · Implementar o gerenciamento de riscos para minimizar os riscos do
projeto · Estabelecer controle da documentação abrangente do projeto · Ensino
superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Engenharias ou áreas
relacionadas à tecnologia. · Bons conhecimentos em metodologias ágeis,
conhecimento em guia PMBOK, framework Scrum, e ferramentas de gestão de projetos.
· Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização. · Inglês
intermediário; · Experiência em gerenciamento de riscos. · Profundo conhecimento
prático de Microsoft Office. · Desejável conhecimento em tecnologia e programação;
· Disponibilidade para viagens;