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Vaga de ANALISTA DE PROJETOS E CONEXÕES PL

1 vaga: | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

Estamos em busca de alguém com mentalidade de dono, motivado(a) a abraçar responsabilidades e tomar iniciativas constantemente. Não queremos apenas um funcionário, mas alguém que queira fazer a diferença e enfrentar desafios junto com uma equipe determinada a transformar o mercado de energia no Brasil. Se você se identifica com esse perfil, candidate-se agora mesmo e seja parte de uma equipe dinâmica, colaborativa, criativa e inovadora. A Órigo Energia reconhece a diversidade de perspectivas, experiências e identidades que nossos colaboradores trazem para o ambiente de trabalho. Nesse contexto acreditamos firmemente que a inclusão é a chave para um crescimento sustentável e uma cultura empresarial verdadeiramente enriquecedora. Por este motivo, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades no processo de contratação. Isso significa que todos os candidatos serão tratados de forma justa e imparcial, sem discriminação com base em raça, cor, gênero, religião, orientação sexual, idade, estado civil ou qualquer outra característica. Aqui você terá oportunidades de crescimento profissional e usará a sua energia para impactar positivamente o mundo. Informações adicionais: · Gerenciar portfólio de projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos. · Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa. · Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades. · Introduzir métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos. · Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolver colaboradores, fornecedores ou custos. · Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores. · Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega do portfólio, medindo o desempenho do projeto utilizando, ferramentas e técnicas adequadas. · Usar técnicas adequadas de verificação para gerenciar alterações no escopo, cronograma e custos do projeto · Gerenciar a relação com todas as partes interessadas · Implementar o gerenciamento de riscos para minimizar os riscos do projeto · Estabelecer controle da documentação abrangente do projeto · Ensino superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Engenharias ou áreas relacionadas à tecnologia. · Bons conhecimentos em metodologias ágeis, conhecimento em guia PMBOK, framework Scrum, e ferramentas de gestão de projetos. · Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização. · Inglês intermediário; · Experiência em gerenciamento de riscos. · Profundo conhecimento prático de Microsoft Office. · Desejável conhecimento em tecnologia e programação; · Disponibilidade para viagens;