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Vaga de Analista de Projetos de RH| Senior Associate

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Line of Service Internal Firm Services Industry/Sector Not Applicable Specialism IFS - Human Capital (HC) Management Level Senior Associate Job Description & Summary Uma carreira em Recursos Humanos, dentro dos Serviços Internos da Firma, lhe dará a oportunidade de fazer a diferença na PwC, ajudando a alavancar totalmente as habilidades e talentos de todo o nosso pessoal. Você se concentrará em ajudar os escritórios locais a conduzir a estratégia de pessoas da Firma, criando uma experiência única para cada indivíduo e apoiando nossos valores em toda a Firma, trabalhando com as principais competências que medem e impulsionam o sucesso individual e de toda a Firma no mercado. São necessárias pessoas talentosas para dar suporte à maior organização de serviços profissionais do mundo. Nossa equipe de recrutamento trabalha para identificar e atrair talentos para a PwC. Você se concentrará em envolver os candidatos mais qualificados, construindo relacionamentos com candidatos e candidatos a emprego, ao mesmo tempo em que entende as necessidades dinâmicas de contratação de cada empresa. Nossa equipe recruta ativamente funcionários em tempo integral em todos os níveis, de experientes a executivos, bem como talentos de prazo fixo, contingentes e flexíveis, e dá suporte ao processo de movimentação interna entre funções. Analista de Projetos de RH Requisitos: Experiência sólida com Projetos e Processos + Aplicação de Metodologias Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado Ensino superior completo Elaboração de materiais diversos para apresentação a liderança ( diagnóstico, indicadores, KPIS e etc) Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico; Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados; Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais) Organização e condução de Workshops. Responsável pelos indicadores dos projetos em que atuar Montar planos de ações, de comunicação e cronograma Implementar projetos, controlar e auditar, entre demais atividades, de acordo com as políticas da firma. Facilidade com ferramentas/tecnologia Facilidade com idealização e criação de KPIs Organização e condução de Workshops, sessões de Design Thinking e de Serviços, aplicação de treinamentos - internos e externos Conhecimento e aplicação de Storytelling Experiência na criação de materiais executivos - para apresentação de resultados, status, propostas, projetos, business cases, etc. Organizado e focado em qualidade na entrega, com experiência na criação de bons fluxos de conferência e controle de atividades Avaliação de capacity, para projetos e/ou processos. Diferenciais: Experiência com processos e projetos de RH Conhecimentos na plataforma WorkDay Atividades: Definir metodologias que serão aplicadas nos projetos; Definir a estratégia do Projeto, Definir os Stakeholders dos projetos e realizar os contatos; Definir cronograma dos projetos; Realizar a comunicação entre as áreas; Execução de reuniões para liderança Preparar materiais de apoio e de resultados; Fornecer continuamente status periódicos de resultados Redesenho de Processo Criação de novos processos Criação de fluxos de conferência, controle e qualidade efetivos Execução de Atividades e Processos Internos da Área Implementação de Processos e Projetos Condução de reuniões de Projetos, Workshops, Treinamentos Criação/Revisão de Indicadores Criar governança dos Processos e Projetos Criar materiais da área e das reuniões Realizar Benchmarks Locais e Globais, estruturados e com diagnóstico final Organizar as atividades da área, com senso de priorização e execução Manutenção das Bases de Conhecimento - Políticas, Procedimentos, SOPs, Mensagerias, etc. Conduzir vários temas em paralelo, com organização e controle #LI-DNI Education (if blank, degree and/or field of study not specified) Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred: Certifications (if blank, certifications not specified) Required Skills Optional Skills Desired Languages (If blank, desired languages not specified) Travel Requirements Not Specified Available for Work Visa Sponsorship? No Government Clearance Required? No Job Posting End Date Experiência sólida com Projetos e Processos + Aplicação de Metodologias Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado Ensino superior completo Elaboração de materiais diversos para apresentação a liderança ( diagnóstico, indicadores, KPIS e etc) Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico; Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados; Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais) Organização e condução de Workshops. Responsável pelos indicadores dos projetos em que atuar Montar planos de ações, de comunicação e cronograma Implementar projetos, controlar e auditar, entre demais atividades, de acordo com as políticas da firma. Facilidade com ferramentas/tecnologia Facilidade com idealização e criação de KPIs Organização e condução de Workshops, sessões de Design Thinking e de Serviços, aplicação de treinamentos - internos e externos Conhecimento e aplicação de Storytelling Experiência na criação de materiais executivos - para apresentação de resultados, status, propostas, projetos, business cases, etc. Organizado e focado em qualidade na entrega, com experiência na criação de bons fluxos de conferência e controle de atividades Avaliação de capacity, para projetos e/ou processos.