Vaga de Analista de Projetos de RH| Senior Associate
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Line of Service
Internal Firm Services
Industry/Sector
Not Applicable
Specialism
IFS - Human Capital (HC)
Management Level
Senior Associate
Job Description & Summary
Uma carreira em Recursos Humanos, dentro dos Serviços Internos da Firma, lhe dará
a oportunidade de fazer a diferença na PwC, ajudando a alavancar totalmente as
habilidades e talentos de todo o nosso pessoal. Você se concentrará em ajudar os
escritórios locais a conduzir a estratégia de pessoas da Firma, criando uma
experiência única para cada indivíduo e apoiando nossos valores em toda a Firma,
trabalhando com as principais competências que medem e impulsionam o sucesso
individual e de toda a Firma no mercado.
São necessárias pessoas talentosas para dar suporte à maior organização de
serviços profissionais do mundo. Nossa equipe de recrutamento trabalha para
identificar e atrair talentos para a PwC. Você se concentrará em envolver os
candidatos mais qualificados, construindo relacionamentos com candidatos e
candidatos a emprego, ao mesmo tempo em que entende as necessidades dinâmicas de
contratação de cada empresa. Nossa equipe recruta ativamente funcionários em tempo
integral em todos os níveis, de experientes a executivos, bem como talentos de
prazo fixo, contingentes e flexíveis, e dá suporte ao processo de movimentação
interna entre funções.
Analista de Projetos de RH
Requisitos:
Experiência sólida com Projetos e Processos + Aplicação de Metodologias
Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado
Ensino superior completo
Elaboração de materiais diversos para apresentação a liderança ( diagnóstico,
indicadores, KPIS e etc)
Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe
dinâmico;
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados;
Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais)
Organização e condução de Workshops.
Responsável pelos indicadores dos projetos em que atuar
Montar planos de ações, de comunicação e cronograma
Implementar projetos, controlar e auditar, entre demais atividades, de acordo com
as políticas da firma.
Facilidade com ferramentas/tecnologia
Facilidade com idealização e criação de KPIs
Organização e condução de Workshops, sessões de Design Thinking e de Serviços,
aplicação de treinamentos - internos e externos
Conhecimento e aplicação de Storytelling
Experiência na criação de materiais executivos - para apresentação de resultados,
status, propostas, projetos, business cases, etc.
Organizado e focado em qualidade na entrega, com experiência na criação de bons
fluxos de conferência e controle de atividades
Avaliação de capacity, para projetos e/ou processos.
Diferenciais:
Experiência com processos e projetos de RH
Conhecimentos na plataforma WorkDay
Atividades:
Definir metodologias que serão aplicadas nos projetos;
Definir a estratégia do Projeto,
Definir os Stakeholders dos projetos e realizar os contatos;
Definir cronograma dos projetos;
Realizar a comunicação entre as áreas;
Execução de reuniões para liderança
Preparar materiais de apoio e de resultados;
Fornecer continuamente status periódicos de resultados
Redesenho de Processo
Criação de novos processos
Criação de fluxos de conferência, controle e qualidade efetivos
Execução de Atividades e Processos Internos da Área
Implementação de Processos e Projetos
Condução de reuniões de Projetos, Workshops, Treinamentos
Criação/Revisão de Indicadores
Criar governança dos Processos e Projetos
Criar materiais da área e das reuniões
Realizar Benchmarks Locais e Globais, estruturados e com diagnóstico final
Organizar as atividades da área, com senso de priorização e execução
Manutenção das Bases de Conhecimento - Políticas, Procedimentos, SOPs,
Mensagerias, etc.
Conduzir vários temas em paralelo, com organização e controle
#LI-DNI
Education (if blank, degree and/or field of study not specified)
Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:
Certifications (if blank, certifications not specified)
Required Skills
Optional Skills
Desired Languages (If blank, desired languages not specified)
Travel Requirements
Not Specified
Available for Work Visa Sponsorship?
No
Government Clearance Required?
No
Job Posting End Date Experiência sólida com Projetos e Processos + Aplicação de Metodologias
Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado
Ensino superior completo
Elaboração de materiais diversos para apresentação a liderança ( diagnóstico, indicadores, KPIS e etc)
Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico;
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados;
Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais)
Organização e condução de Workshops.
Responsável pelos indicadores dos projetos em que atuar
Montar planos de ações, de comunicação e cronograma
Implementar projetos, controlar e auditar, entre demais atividades, de acordo com as políticas da firma.
Facilidade com ferramentas/tecnologia
Facilidade com idealização e criação de KPIs
Organização e condução de Workshops, sessões de Design Thinking e de Serviços, aplicação de treinamentos - internos e externos
Conhecimento e aplicação de Storytelling
Experiência na criação de materiais executivos - para apresentação de resultados, status, propostas, projetos, business cases, etc.
Organizado e focado em qualidade na entrega, com experiência na criação de bons fluxos de conferência e controle de atividades
Avaliação de capacity, para projetos e/ou processos.